Pesquisar

Ana P.

Cursando Técnico em Comunicação Visual e Formada em Técnico em Guia de Turismo

(5.0 - 2 avaliações)

Ranking: 11720 | Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 23/11/2019

Sobre mim:

Eu concluí o Técnico em Comunicação Visual na Etec Maria Augusta Saraiva, onde tivemos aulas focadas em todo o processo de criação, produção e finalização dos projetos, levando em consideração na qualidade do produto e serviço, além disso, tivemos, aulas em Pacote Adobe Ilustrator, Photoshop, InDesign e CorelDraw Básico para criação de peças de comunicação visual e melhoria da finalização do produto.
Além disso, fiz voluntariado em reportagem e criação de conteúdo para a revista independente chamada Revista com Tempo de novembro de 2020 até fevereiro de 2022.
Ainda, atualmente, na graduação de Relações Internacionais, onde tivemos aulas focadas em economia, administração, história, geopolítica, política brasileira e internacional. Além disso, foco no mercado nacional e internacional nas áreas de Comunicação como marketing, criação de conteúdo e jornalismo.
Ademais, faço curso em Inglês me destacando em projetos de canto, teatro, roteiro e escrita no idioma. Igualmente com curso livre de Ciência de Dados e Adobe Photoshop.
Outrossim, atualmente, estou na graduação de Ciências Contábeis também, onde tivemos aula sobre RH, atendimento ao cliente, logística, marketing, gestão de qualidade no produto e na experiência ao cliente, contabilidade e gestão de pares, além disso usavam com frequência o Microsoft Office, tendo conhecimento avançado.
Em Fevereiro de 2024 comecei trabalhar no BTG Pactual como Assistente de Customer Experience fazendo Atendimento ao cliente por chat e voz, Atendimento a clientes PJ, PF B2B e B2C,, com foco em Investimentos, Financiamentos , Cartão de Crédito,SAC, tendo experiência em Salesforce Marketing Cloud,Financiamento,Crédito Imobiliário,Cobrança. Tenho altas notas em CSAT que prevê a nota de experiência do cliente e melhores tempos médio de atendimento da Operação de Sac.
Além disso atualmente faço estágio de Administração e Contabilidade na WeVets realizando o envio de NFs e boletos para CSC, checagem as solicitações de compra de produtos, compilar solicitações de compra com a farmácia e direcionar para o Gestor aprovar, solicitação de compra de serviço, Informar ao Financeiro estorno de pagamentos de clientes (Estorno de NF), Auditoria de comanda, Conferência Caixa Físico,Envio dos malotes para depósito em banco, Fazer conferência de pedidos do TOTVS com a enviada pelo financeiro, Controle Documentos Estagiários (Veterinários) e atividades relacionadas ao departamento pessoal (faltas, atestados etc.)

Resumo da experiência profissional:

Eu comecei a trabalhar no Nubank em Novembro de 2021 em Chargeback onde fazia atendimento do cliente em chat, telefone e e-mail, nós cuidamos contestação de compras no débito e crédito, além disso, fazia ajustes precisos na conta e fatura do cliente. durante este tempo neste setor também realizava gerenciamento e tratamento de bugs, me destaquei gestão dos meus pares, melhoria da ferramenta de trabalho com isso pude fornecer feedback aos parceiros sobre produção e objetivos e traçar rotas diferentes, alinhadas com a liderança, para crescimento do produto, altas notas de atendimento ao cliente e alta eficiência em métrica obtendo notas em Frequently Performance durante ao mês de Maio à Novembro de 2022 sendo flexível e motivado a buscar resultados desafiadores.

Em Novembro de 2022 fui para Customer Security onde fazia análise de casos de Scam, Violence e ATO, que me permitiu ter gestão do tempo e bom planejamento estratégico também fazia atendimento do cliente em chat, telefone e e-mail, , além disto, usava ferramentas como buscando crescimento do canal em parceria com áreas internas e externas Databricks, Metabase, Grafana e New Reliccomo departamento anterior, me destacando maior fechamento de casos de Scam em Maio de 2023, em atendimento de e-mail em Dezembro de 2023,ademais,fiz gestão e auxílio de pares, como também ajustes em casos de CSS.
Em Fevereiro de 2024 comecei trabalhar no BTG Pactual como Assistente de Customer Experience fazendo Atendimento ao cliente por chat e voz, Atendimento a clientes PJ, PF B2B e B2C,, com foco em Investimentos, Financiamentos , Cartão de Crédito,SAC, tendo experiência em Salesforce Marketing Cloud,Financiamento,Crédito Imobiliário,Cobrança. Tenho altas notas em CSAT que prevê a nota de experiência do cliente e melhores tempos médio de atendimento da Operação de Sac.
Além disso atualmente faço estágio de Administração e Contabilidade na WeVets realizando o envio de NFs e boletos para CSC, checagem as solicitações de compra de produtos, compilar solicitações de compra com a farmácia e direcionar para o Gestor aprovar, solicitação de compra de serviço, Informar ao Financeiro estorno de pagamentos de clientes (Estorno de NF), Auditoria de comanda, Conferência Caixa Físico,Envio dos malotes para depósito em banco, Fazer conferência de pedidos do TOTVS com a enviada pelo financeiro, Controle Documentos Estagiários (Veterinários) e atividades relacionadas ao departamento pessoal (faltas, atestados etc.)

Eu comecei a trabalhar de forma freelancer em Novembro de 2020 como Copywriter, Redatora,Fotógrafa e Roteirista para diversos clientes focando em assuntos de negócios, esportes, cultura e entretenimento, além disso fazendo contabilidade e administrativo de diversas empresas.

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Contabilidade
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar
  • Gestão e Análise de Contas a Receber

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Jornalismo
  • Redação
  • Edição de Imagens
  • Contabilidade
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.