Formada em Administração, com experiência em rotinas de escritório há 15 anos, em várias áreas e segmentos.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em Logística, Facilities e Suprimentos e rotinas gerais de escritório (secretariado). Gestão e análise de dados, criação e gerenciamento de KPI's - dashboards em Excel e Power BI (em curso); Gestão de compras de viagens e táxis; Report de resultados financeiros mensais no modelo de gestão OBZ a Gerência e Diretoria. Utilização de SAP para diversas tratativas; Mapeamento de processos através da ferramenta Bizagi a fim de obter melhorias e identificar possíveis gap's. Planejamento na aquisição de materiais e contratação de serviços, negociação com fornecedores a fim de obter melhores condições e custos
Habilidades:
Assistente de Direção
Assistente Virtual
Digitação
ERP
Excel
Gestão
Microsoft Office
4D Dimension
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
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