Sobre mim:
Olá, eu sou o Andrey! ??
Acredito que a comunicação é a base de tudo, seja no campo pessoal ou profissional, e essa perspectiva orienta a minha trajetória no mercado de trabalho.
Há mais de 10 anos, tenho colaborado com marcas e organizações a não somente se comunicarem, mas também compartilharem histórias que impactam a vida das pessoas, e também na solução de problemas ou dúvidas. Durante esse tempo, tive a oportunidade de trabalhar em projetos incríveis e desafiadores, e com clientes de diversos nichos: alimentação, saúde, serviços, pets, entre outros.
Como analista de mídias sociais, tenho expertise em: gestão, moderação e engajamento de comunidades (Community Manager), social listening, gestão de crises, desenvolvimento de conteúdo, analises e insights.
Minha jornada também incluí experiência no atendimento ao cliente, o que enriqueceu minhas habilidades de comunicação e suporte.
Com graduação em Multimídia pelo Senac e certificações em marketing digital, busco constantemente me atualizar para reforçar meu currículo e estar por dentro das mudanças e novidades do mercado.
Resumo da experiência profissional:
Empresa: ABlab - Business Driven Agency
Cargo: Analista de Mídias Sociais (Community Manager)
Principais atividades desempenhadas:
Atuei como Community Manager, construindo e
mantendo relações entre usuários e marcas.
Minhas responsabilidades:
- Gerenciamento de Comunidades e interações (SAC 3.0): engajamento, CM Ativo e suporte.
- Social Listening: monitoramento de menções e tendências (now moments) para insights.
- Gestão de Crise.
- Análise de concorrentes (bench).
- Análise e desenvolvimento de relatórios.
- Desenvolvimento de conteúdo.
- Planejamento estratégico.
- Campanhas com influenciadores.
- Cobertura de eventos e lançamentos.
- Acompanhamento e moderação de Lives.
- Ações com influenciadores.
- Criação de SAC (FAQ).
Principais Clientes:
Bloomin Brands (Aussie Grill e Abbraccio Restaurante) / Grupo Tracker / Clube do Sorvete /
Smiles Viagens / Sodexo Brasil / Hospital Moriah / Gimoka Buongusto Italiano / MDS Group
/ UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) / Kelco (Keldog, Kelcat e Pipicat) / Elo 21.
Empresa: Yooper Digital Marketing
Cargo: Analista de Redes Sociais
Principais atividades desempenhadas:
Como estagiário, contribuí para a produção de
conteúdos relevantes e engajamento estratégico, garantindo a presença digital dos clientes.
Minhas atividades:
- Monitoramento de menções para extrair insights (Social Listening).
- Produção de conteúdo para redes sociais.
- Gerenciamento de Comunidades e interações (SAC 2.0).
- Elaboração e análise de relatórios.
Empresa: Canon Brasil
Cargo: Analista de atendimento ao cliente
Principais atividades desempenhadas:
Desempenhei o papel de analista de atendimento
ao cliente, em empresas públicas e privadas.
Minhas atividades:
- Atendimento ao cliente, presencial e digital.
- Desenvolvimento de relatórios.
- Solicitação de suprimentos.
- Monitoramento remoto dos equipamentos (máquinas de impressões e xerox).
- Abertura de chamados técnicos.
Clientes: Casa Civil (Palácio dos Bandeirantes), SPDM, Ecovias, Ecorodovias