Olá! Meu nome é Andrieli e atuo de forma dedicada no suporte a tarefas administrativas e operacionais no ambiente home office. Tenho experiência com digitação, transcrição, atendimento, entrada de dados, organização de planilhas e criação de conteúdos simples — sempre prezando por agilidade, precisão e qualidade.
Sou uma profissional organizada, criativa e pontual, comprometida em oferecer soluções eficientes e resultados consistentes. Meu objetivo é contribuir com excelência para o bom andamento dos projetos em que me envolvo, entregando o melhor em cada demanda.
Se você procura alguém confiável, proativa e focada, estou pronta para colaborar!
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei como Vendedora em 2 lojas físicas em minha cidade ! Trabalhei como auxiliar de produção e operadora de máquinas em uma empresa de minha cidade ! Trabalhei como secretária, o que envolvia também atendimento ao público e suporte de rede de internet, juntamente com cobranças e delegação de funcionários em uma empresa de internet da minha cidade ! Tive uma pequena empresa, Studio de beleza ! Agora trabalho Homem office com pequenas demandas e também como afiliada em algumas plataformas.as da internet!
Habilidades:
Administração
Automação de Testes
Descrição de Produtos
Digitação
Digitação Avançada
Edição de áudio
Escrita
Fotografia
Redação
Transcrição
Áreas de interesse:
Redação
Fotografia
Locução & Narração
Pesquisa Online
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.