apaixonada por transformar ideias em projetos criativos com propósito. Tenho experiência com fotografia analógica e digital, criação de conteúdo, escrita e produção cultural, além de atuar em pesquisas acadêmicas nas áreas de comunicação, identidade e representatividade.
Ao longo dos últimos anos, desenvolvi habilidades que unem sensibilidade estética, pensamento estratégico e compromisso com prazos e resultados. Também sou fundadora da FOTOETERNA, onde registro memórias de forma única com polaroids, ensaios e produtos afetivos, especialmente em pontos turísticos da Região dos Lagos (RJ).
Resumo da experiência profissional:
Atuo como social media com foco em criação de conteúdo estratégico e autoral, produção de reels com linguagem envolvente, captação de imagem, edição de vídeos e gestão de redes sociais.
Tenho experiência em planejamento de conteúdo, roteirização de vídeos, edição mobile, design de posts, análise de métricas e construção de narrativas que fortalecem marcas de forma autêntica. Além disso, trago repertório interdisciplinar com base em pesquisas acadêmicas sobre comunicação, estética e cultura digital.
Habilidades:
Direção De Arte
Direção De Fotografia
Escrita Criativa
Instagram
Marketing para Instagram
Produção de Video
Roteiro
Roteiro de Cinema e Vídeo
Social Media
Video Marketing
Áreas de interesse:
Roteiro
Gestão de Mídias Sociais
Edição de Imagens
Fotografia
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.