Sobre mim:
Tenho conhecimento teórico, prático e operacional em MARKETING DIGITAL de diversos nichos (medicina, beleza, estética, saúde e varejo).
Gestora de tráfego pago – Google ADS e Meta.
Gestão de CRM - Monitoramento dos leads que chegam de campanhas, qualificação dos mesmos para focar em atendimento ágil e rápido.
Possuo habilidade com ferramentas como RD Station, MLABS, Canva, pacote office, CAPCUT e conhecimento de Photoshop.
Também tenho experiência com plataformas de administração de e-commerce, e-mail MKT, etc.
Estratégia para marketing - Desenvolvo, analiso e avalio as estratégias de marketing para a empresa, com o intuito de alavancar os resultados.
Executo atividades relacionadas à implementação dos planos de marketing, bem como outras atividades administrativas relacionadas ao impulsionamento das vendas.
Possuo vasta habilidade em criação de conteúdo digital, criação de campanha de Marketing promoção / divulgação, KPI’S digital com análise de métricas, algoritmo, Endomarketing, estratégia digital, monitoramento de dados, e afins.
Elaborar estratégias pensando em funil de conversão, jornada do cliente também é um diferencial.
Todos os cursos que fiz possuem certificados válidos.
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvo e implemento estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca.
Conduzo análises de mercado para identificar oportunidades e tendências.
Gerencio campanhas de publicidade online em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads.
Crio e otimizo conteúdo para mídias sociais.
Monitoro e analiso métricas de desempenho para ajustar estratégias conforme necessário.
Colaboro com equipes internas para garantir a execução eficaz das estratégias.
Faço monitoramento de novos entrantes junto ao time comercial com desenvolvimento de metas para atingir ROI e ROAS, e posteriormente são realizadas ações de disparo de e-mail MKT, SMS e WhatsApp para os leads que não realizaram compras;
Faço monitoramento dos leads que chegam, pois implantei ferramenta de integração para captar dados dos leads, treino o time para uso adequado do RD Station CRM e faço toda a gestão de CRM.
- Análise de métricas e KPI’S;
- Estratégias para jornada de compras;
- Estratégias de UGC;
- Criação de LP de captura;.
- Benchmarking;
- Alinhamento de Buyer Persona e Brand persona;
- Estudo dos principais canais de comunicação;
- Estratégias para o e-commerce.
E demais atividades rotineiras de Analista de Marketing Digital.