Pesquisar

Freelancer Pro Beatriz C.

Gestão de Tráfego -Instalação das tags Google e pixel do Meta, Via Google tag manager, Google Analytics e Google data studio

(4.9 - 2 avaliações)

Ranking: 3830 | Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 26/05/2021

Sobre mim:

Tenho certificações do Google e Facebook Ads.

Sou Membro ativo da Comunidade Sobral de Tráfego, onde, além dos cursos específicos, contamos também com o apoio de toda a Comunidade de Gestores de tráfego, para compartilhar experiências e estratégias.

Formação em Marketing Digital de Alta Performance da Comschool, Inbound MKT na HubSpot Acadedmy, entre outras.

Faço Gestão de tráfego pago Google e Facebook ADS com planejamento estratégico focado em resultados.

Meu trabalho é focado nos objetivos de cada cliente, envolvendo uma análise completa do site, redes sociais, mercado de atuação para criar uma estratégia e sugerir melhorias no geral.

Tenho experiência com Negócios Locais, B2B, Cursos e Treinamentos.

Trabalhar com Marketing Digital é um desafio diário, cada nova tarefa, novo projeto ou cliente é uma nova oportunidade de fazer melhor o que já foi feito antes.

Aprendemos muito com cada caso, o dia a dia do trabalho, é uma verdadeira universidade.

Mas é necessário também, encontrar o diferencial para tornar cada trabalho exclusivo e especial.

Este é o grande desafio.

Desenvolvo estratégias, baseada em pesquisas de público alvo, análise da concorrência, mercado de atuação e com os aprendizados e trocas de experiência nos cursos que faço, e nas comunidades de profissionais de Marketing Digital que participo.

Aplico estratégias bem elaboradas e personalizadas para cada negócio.

Meu compromisso, gerenciar cada investimento como se fosse meu.

Tenho trabalhos realizados com criação de conteúdos, campanhas de links patrocinados, artigos para blogs.

Tenho certificação Google ADS

Cursos e Especializações:

ComSchool - Marketing Digital de Alta Performance;
Inbound Marketing - HubSpot Academy
CriaSchool entre outros

Inglês e Espanhol Fluentes

Sou formada em Administração de Empresas.

Resumo da experiência profissional:

Sou formada em Administração de empresas com Ênfase em Comércio Exterio e em Secretariado Executivo.

Minha vida profissional é dividida em algumas fases.

A fase trabalhar em grandes empresas.

Nas áreas de Comércio Exterior, Recursos Humanos e Comercial.

A fase morar fora do país.

Morei na Espanha durante 9 anos.

Além de toda a bagagem de vida que morar fora traz, os desafios, a adaptação a uma nova cultura, o idioma e tudo mais.

Tem também o lado profissional, fui garçonete sim, foi ótimo saber todo o trabalho que está por traz do prato que chega à mesa quando estamos em um restaurante.

Mas também, corri atrás e consegui trabalhar na minha área de formação, vivenciar o dia a dia de uma empresa em outro pais.

Finalmente a fase empreendedora

Após retornar ao Brasil e querer empreender utilizando toda esta bagagem de vivência e conhecimento que trazia.

Comecei com Secretariado Remoto e 2014, atendendo a pequenas empresas que tinham a necessidade de delegar tarefas burocráticas do dia a dia que poderiam ser delegadas.

Deixando o empresário livre para focar no seu negócio.

A necessidade de vender estes serviço, me aproximou do Marketing Digital.

Comecei a estudar, me especializar para vender o meu negócio, depois oferecendo como um serviço a mais para meus clientes, e pouco a pouco vou migrando para a prestação de serviços de Marketing Digital.

É importante conhecer um pouco de tudo o que permeia o universo do digital, para poder ser capaz de montar estratégias que alcancem resultados satisfatórios, para cada empresa.

Depois se especializar em alguma delas. Meu foco é em Social Mídia e Gestão de Tráfego Pago.

Acho que os conhecimentos de um ajudam no bom desempenho do outro.

Faço gerenciamento de redes sociais, criação de estratégias e conteúdos elaborados a partir de análise de dados e conhecimento do negócio.

Gestão de tráfego Facebook e Google ADS. A partir de análise para saber quais os objetivos de campanhas, como segmentá-las e como fazer as otimizações para melhorar os resultados a cada dia.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
Carregando...

Trabalhos:

  • Negócios Não São Iguais, Estratégias Também Não
    Criar campanhas B2B, requer um tratamento diferente de uma campanha B2B. É preciso pensar no público e fazer bom uso das ferramentas disponíveis para segmentar esta campanha e fazer que chegue ao público desejado pelo menor custo por lead.
  • Certificado Google Rede de Pesquisa
    Cerificação Google Rede de Pesquisa
  • Carrossel Mágico
    Carrossel Mágico. Muito engajamento ainda não são todos que fazem. Veja completo no link abaixo
  • Campanha Black Friday
    Nenhuma descrição informada
  • Tipos de Promoções Black Friday
    Algumas promoções que já fiz e tive bons resultados
  • Estratégias Digitais Para Dentistas
    Ir ao Dentista ? É uma daquelas frases, que ainda gela o coração de muitos. Você tem um Dentista de confiança para me indicar? Está frase é muito comum, afinal.... Ninguém quer “ficar de boca aberta” diante de alguém sem ter confiança. As estratégias digitais servem para mostrar quem você é e os bastidores do seu trabalho, ajudando a quebrar esta primeira barreira. Ter suas redes sociais a

Habilidades:

  • Facebook
  • Gestão de Comunicação
  • Google Googles
  • Redes Sociais

Áreas de interesse:

  • SEO - Search Engine Optimization
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.