Pesquisar

Beatriz C.

Gestão da Qualidade

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1139744 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 30/12/2021

Sobre mim:

Me considero uma pessoa proativa, pontual, analítica, metódica, e sempre buscando evoluir profissionalmente e pessoalmente. Gosto muito de ajudar outras pessoas, auxiliar meus colegas de trabalho, também, trabalhar em equipe. Adoro estudar, ter conhecimento sobre tudo, línguas, computação, saúde, etc, me torno mais intelectual, e isso inspira minha vida a cada dia.

Resumo da experiência profissional:

Possuo experiência de modo geral com atendimento ao público voltado para área de call center, entre 2 a 3 anos, atendimento tanto telefônico (RECEPTIVO E ATIVO), quanto online, através de chat, e-mail, mídias sociais, etc. Auxiliando o cliente em dúvidas, negociações, solucionando problemas, entre outros. E, possuo experiência de 9 meses como auxiliar de escritório, auxiliando nas atividades diárias de um escritório de contabilidade, realizações de planilhas, contas a pagar, correções de notas fiscais, etc. E, por fim, possuo breve experiência como monitora de qualidade, no período de 6 meses, realizando monitorias diárias, para todos os segmentos de atendimento de call center, acompanhamento aos defratores, ações com a operação para melhoria de resultado, realização de análises de CSAT, CIES, RECHAMADA, TMA E SPECH ANALÍTICO, auxílio em calibrações e quality day.

Habilidades:

  • Android
  • Atendimento ao Cliente
  • CreatePDF
  • Excel
  • Microsoft Outlook
  • PDF
  • Windows 8
  • Windows Desktop
  • Word
  • Wordpress

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Marketing Digital
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.