Sobre mim:
Me considero uma pessoa proativa, pontual, analítica, metódica, e sempre buscando evoluir profissionalmente e pessoalmente. Gosto muito de ajudar outras pessoas, auxiliar meus colegas de trabalho, também, trabalhar em equipe. Adoro estudar, ter conhecimento sobre tudo, línguas, computação, saúde, etc, me torno mais intelectual, e isso inspira minha vida a cada dia.
Resumo da experiência profissional:
Possuo experiência de modo geral com atendimento ao público voltado para área de call center, entre 2 a 3 anos, atendimento tanto telefônico (RECEPTIVO E ATIVO), quanto online, através de chat, e-mail, mídias sociais, etc. Auxiliando o cliente em dúvidas, negociações, solucionando problemas, entre outros. E, possuo experiência de 9 meses como auxiliar de escritório, auxiliando nas atividades diárias de um escritório de contabilidade, realizações de planilhas, contas a pagar, correções de notas fiscais, etc. E, por fim, possuo breve experiência como monitora de qualidade, no período de 6 meses, realizando monitorias diárias, para todos os segmentos de atendimento de call center, acompanhamento aos defratores, ações com a operação para melhoria de resultado, realização de análises de CSAT, CIES, RECHAMADA, TMA E SPECH ANALÍTICO, auxílio em calibrações e quality day.