Minha trajetória na moda é orientada por transformar conceitos criativos em coleções consistentes, desejáveis e financeiramente sustentáveis.
Graduada pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e com pós-graduação em Fashion Business pela FGV, atuo de forma integrada entre o planejamento de produto e o setor de compras, garantindo alinhamento estratégico em todas as etapas. Mais do que selecionar fornecedores, desenvolvo parcerias sólidas, focadas em qualidade, eficiência operacional e agilidade de entrega — fatores essenciais para a competitividade no mercado.
Com perfil que une criatividade e visão estratégica, possuo expertise em diferentes segmentos do feminino — plus size, casual, alfaiataria, festa, noivas, fitness e praia — e experiência completa no ciclo de desenvolvimento de produto. Isso inclui desde a criação e escolha de materiais (tecidos planos, jeans, sarja e malharia) até a gestão inteligente de estoques de matéria-prima.
Minha bagagem é enriquecida por referências visuais adquiridas em viagens internacionais e por uma análise constante das dinâmicas do varejo de moda, sempre com foco em gerar valor, eficiência e identidade para as marcas.
Resumo da experiência profissional:
- Coordenadora de Estilo e Compras - Cool Hunter - Estilista - Compradora - Figurinista - Gerente de loja - Vendedora - Relações públicas
Habilidades:
Análise da Concorrência
Análise de Negócios
Arte e Artesanato
Artes Visuais
Comunicação Visual
Consultor de Imagem
Coolhunting
Design de Moda
Moda
Produção De Moda
Áreas de interesse:
Design de Produto
Design Gráfico
Gestão de Mídias Sociais
Design de Moda
Design & Criação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.