Sobre mim:
Constante aprendiz, fascinado em contribuir para o desenvolvimento de pessoas que trabalhem ao meu lado, proporcionar melhorias de negócios, adquirir e compartilhar conhecimentos e servir à sociedade de forma justa e ética. Cultivo uma filosofia centrada em clientes, de modo a satisfazer suas necessidades de forma criativa, contribuindo para negócios sustentáveis, benefícios mútuos e criação de valor de longo prazo com produção de conteúdo.
Algumas áreas com as quais tenho experiência:
• Produção de conteúdo para mídias sociais;
• Marketing digital;
• Comunicação corporativa;
• Estratégias de SEO;
• Podcasts;
• Gerenciamento de mídia social;
• Criação de conteúdo (ebooks, blogs, podcasts, roteiros, copywrinter);
• Inbound marketing;
• Planejamento e execução de projetos;
• Pesquisa de mercado.
Graduando em Relações Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Campus Liberdade. E qualificado como Técnico de Contabilidade pela ETEC Irmã Agostina.
Resumo da experiência profissional:
• Creative Content, Lemon Energia
Responsável por criar os textos de anúncios nas redes sociais, escrever e-mails de um funil de vendas completo, produzir artigos, elaborar os textos de uma página de vendas ou captura, desenvolver roteiro para vídeos, preparar uma estrutura completa para campanhas digitais, criar legendas para redes sociais.
• Redator, Social Agency 365
Responsável pela criação de conteúdo para mídias sociais e outras formas de veiculação de grandes marcas como: Vigor Profissional, Royal Canin, Philips, Narva, Suvinil, atualmente com a Buzzmonitor. Desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo, elaboração de esquemas preliminares, produção de apresentações, roteirização de peças audiovisuais.
• Estagiário de Conteúdo, Social Agency 365
Responsável pela criação de conteúdo para mídias sociais e outras formas de veiculação para criação de projetos publicitários, pesquisando temas, elaborando cronogramas, apresentações.
• Estagiário de Community Management, Social Agency 365
Responsável pela ligação entre a empresa e uma comunidade online (redes sociais). O objetivo é utilizar essas comunidades online para aumentar a fidelidade à marca e o tráfego da web, além de maximizar a estratégia de social
media marketing da empresa, monitorar os canais da marca e interagir com os usuários.
• Sub Gerente, Underdog Bar e Lanchonete
Compra produtos via fornecedores diretos, organização de arquivo, elaboração de planilhas de faturamento e pedidos, lançamento de NFs em sistema, conferência de caixas, análises financeiras, elaboração e auxílio em planilhas de
faturamento.
• Assistente Administrativo, Restaurante Feed Food
Compra de materiais e produtos via fornecedores diretos, controle de estoque, planejamento de condutas administrativas mais eficazes, organização de arquivo, relação interpessoal com colaboradores e clientes, elaboração e auxílio em planilhas de faturamento e pedidos, operação de caixa eletrônico.
• Técnico Administrativo, Hospital Israelita Albert Einstein
Controle de laudos, elaboração e auxílio em planilhas de faturamento de exames e contas, atendimento ao cliente via e-mail e telefone, indicadores de ocorrências e suas resoluções, organização de documentos, encaminhamento de documentos a clientes, extração de relatórios em sistema, compras de materiais hospitalares via SAP e Mercado Eletrônico, controle de estoque e prontuários médicos.