Atualmente sou graduanda em gestão de mídias sociais. Trabalhei de forma remota e voluntária na Oigetit na área do marketing. Com toda a minha experiência com marketing desde os 15 anos onde aprendi sozinha, pude trabalhar e aprender ainda mais sobre as mídias digitais numa franquia de moda circular em frequente crescimento no país.
Resumo da experiência profissional:
Fui gestora de mídias sociais de um grupo Evangelístico, o Gelim, no meu ensino médio. Trabalhei com a Oigetit por alguns meses e por ultimo trabalhei por 2 anos como social media de uma franquia de moda circular que tem mais de 500 unidades espalhadas pelo país.
Habilidades:
Design
Produção de Video
Fotografia
Marketing Digital
Social Media
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Vídeo - Edição e Produção
Logotipos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.