Pesquisar

Breno A.

Marketing Digital | Estratégia, Google Ads, Facebook Ads

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2777789 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 28/05/2025

Sobre mim:

Especialista em marketing de performance e growth marketing com mais de $20 milhões investidos em mídia paga, com clientes grandes do mercado brasileiro como: Lebes, Microlins, XP Investimentos, Águia Branca, Posto Petrobrás, Santana da Lapa (lotes residenciais) e 3Z Realty Incorporadora.

Com mais de 6 anos de experiência, já trabalhei com campanhas de geração de leads, vendas para e-commerce, lançamento de produtos e brand awareness utilizando Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, Mídia Programática (Voxus, Valor Econômico+), e outras. Além de já ter desempenhado trabalhos com estratégias de SEO, gestão de CRM e estudos via Google Analytics.

Resumo da experiência profissional:

Iniciei trabalhando como gestor de marketing de afiliados para info-produtos da Hotmart, aonde era reponsável pela criação de campanhas no Google Ads e Meta Ads, estratégias de compra de mídia, desenvolvimento de Landing Page para infoprodutos nos nichos fitness e finanças da Hotmart e análise de KPIs voltados à conversão e vendas.

Minha experiência mais recente foi com a agência V4 Company, Assessoria de growth marketing, a
onde era responsável por:

• Planejamento de mídia e construção de DRE para clientes
• Compra de mídia e gestão de campanhas em Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, LinkedIn Ads
• Compra de Retail Media e Mídia Programática (Voxus, Gama, Estadão)
• Redação de textos de anúncios, páginas de destino e revisão de conteúdos para SEO
• Estudo de mercado e performance via Google Analytics e SEMrush
• Gerenciamento de dados no Data Lake

Cases: Espaço Laser, XP Investimentos, Lebes

Alguns Dados...

• Espaço Laser: Aumento de 8,5% Market Share, otimização do CAC/LTV, geração de novos clientes, reativação de clientes, aumento da Taxa de Conversão (leads - clientes)
• Posto Petrobrás - BR Mania: Aumento de market share em publicidade em 15%, através de campanhas de reconhecimento da marca aliada com conversões no PDV
• Águia Branca: aumento do ROAS da operação do e-commerce de 4 para 9,8 em 1 ano e meio através de campanhas de consideração e vendas no Google Ads e Mídia Programática

Trabalhos:

  • Cliente Setor Imobiliário de Luxo
    Cliente do setor imobiliário de alto padrão com objetivo final de vendas através da geração de leads nas campanhas. Plataforma: Facebook/Instagram Leads = 440 CPL = R$96,03 Vendas = 1 unidade (R$650.345,00) ROAS = 33,6 Total Gasto = R$19.335,56
  • Cliente de Corretora de Seguros
    Cliente do setor de seguros com objetivo final de vendas através de consultores, passando pelo cadastro em site Plataforma: Google Ads Vendas = 145 Receita = R$ 473.676 CPA (Custo por Aquisição) = R$ 160,89 ROAS = 20 Total Gasto = R$ 23.330,00
  • Cliente de Transporte Rodoviário
    Dashboard de resultados para cliente do setor de transporte viário. Integrado com as plataformas de anúncio e configurado para transmitir dados em tempo de real para análises baseadas em dados.

Habilidades:

  • Copywriting
  • E-mail Marketing
  • Estratégia de Marketing
  • Facebook ADS
  • Facebook Marketing
  • Google ADS
  • Marketing Digital
  • Marketing para Mídias Sociais
  • PPC Marketing
  • Web Design

Áreas de interesse:

  • SEO - Search Engine Optimization
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.