Suporte administrativo | Recrutamento e seleção | Analista Virtual | Departamento Pessoal | SAP HR e Folha de Pagamento | Gestão de Benefícios | Transformação Digital | Excel
Olá! Atuo como freelancer, e emito NF se necessário.
Estou disponível para somar nas atividades do dia a dia com organização, rotina e muito foco!
Sou apaixonada pelo que faço. Gosto de encontrar soluções, otimizar processos e criar um ambiente mais leve e eficiente. Me envolvo de verdade com os projetos: celebro conquistas junto com meus clientes e me sinto parte do negócio.
Tenho mais de 15 anos de experiência em Departamento Pessoal, sempre equilibrando operação com cuidado humano. Me formei em RH, com pós em Psicologia Positiva, Gestão de Pessoas e Saúde no Trabalho pela PUC — tudo isso me ajuda a ter uma visão mais ampla e integrada.
Já participei de vários projetos, como automatização de processos e criação de parcerias de benefícios. Sou uma profissional versátil, com experiência em diversas áreas, sempre buscando superar expectativas e criar conexões reais com os resultados.
Acredito que cada desafio é uma chance de crescer, inovar e transformar o ambiente de trabalho em algo mais leve, produtivo e humano.
Resumo da experiência profissional:
Estou animada para trabalharmos juntos, aqui alguns exemplos do que posso contribuir:
• Recrutamento, entrevistas e onboarding de colaboradores; • Mapeamento e desenho da jornada do cliente; • Desenho de processos e atividades operacionais; • Mapeamento e descrição de atividades "on the job"; • Cadastro de fornecedores e clientes; • Execução de tarefas administrativas diversas; • Produção de planilhas e dashboards; • Transcrição de textos; • Gerenciamento e organização de documentos para processos; • Administração documental geral; • Gestão de projetos em Recursos Humanos; • Atuação em Departamento Pessoal, Benefícios, Segurança do Trabalho; • Atuação com rescisões, férias, benefícios, cálculos e homologações; • Organização de eleições de CIPA e ações de saúde ocupacional; • Gestão de fornecedores, parcerias, faturamento, rateios e provisões; • Coordenação de equipes; • Implantação de normas regulatórias e gestão de documentação legal; • Product Owner em desenvolvimento de robôs para processos de RH (admissão, férias, rescisão, FGTS, informes de rendimento) e criação de aplicativos em Power Apps; • Saneamento de arquivos (físico e digital) e padronização de documentos; • Melhorias em sistemas como SAP e plataformas de atendimento interno; • Participação em comitês de engajamento e promoção de ações para bem-estar; • Organização de eventos temáticos, palestras, campanhas e feiras de benefícios; • Visão estratégica voltada para eficiência, inovação e gestão de pessoas.
Tenho notebook próprio, internet estável e um ambiente adequado para trabalho remoto e reuniões.
Quer conhecer mais do meu histórico profissional, acesse minha página no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/brunadalmacio
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