Pesquisar

Bruna Z.

Atendente Virtual

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 777859 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/08/2020

Sobre mim:

Sobre mim:

Olá, me chamo Bruna , sou formada em Contabilidade e Administração, estou iniciando no ramo de freelancer, com foco na área de suporte financeiro e administrativo pela minha experiência como Auxiliar Contábil, onde conquistei méritos pelo meu trabalho ter competência comprovada. Sou organizada, resolutiva e proativa. Busco resolver os problemas da melhor forma possível. Como estou em busca de uma oportunidade para mostrar a qualidade do meu serviço e começar a me estabelecer como freelancer, ofereço um valor acessível para que tenham a possibilidade de conhecer e avaliar o meu trabalho. O que te ofereço é um serviço de qualidade, fiel, comprometido e com garantia de êxito. Além disso, sempre sou elogiada pelo meu esforço, dedicação e facilidade de aprendizagem rápida nos processos dessa área de atuação. Se você está procurando um parceiro confiável para alavancar seus negócios, garanto que sou uma excelente alternativa.
Meu foco atual é o trabalho de Assistência Financeira e Administrativa, sobretudo no campo de auxiliar na rotina de suas demandas, organização financeira, e suporte ao cliente e administrativo, para que você foque somente em fazer seu negócio crescer.

Trabalho com suporte remoto administrativo, financeiro e contábil.
Otimização do tempo, organização da vida profissional e pessoal dos clientes permitindo tranquilidade ao resolver seus assuntos burocráticos remotamente.
Meus serviços são adaptáveis ao formato que o cliente tiver ou quando necessário é indicada a melhor opção. São soluções para diminuir recursos e atingir resultados com eficiência e comprometimento.
Proatividade, responsabilidade, pontualidade, organização, boa comunicação, liderança, administração de conflitos e resolução de problemas são minhas principais características.

Resumo da experiência profissional:

ACESSÓRIA FINANCEIRA


ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
Atendimento telefônico, cadastro e atualização de clientes;
Gerenciamento de agenda;
Gestão de e-mails, whatsapp e comentários nas redes sociais;
Pesquisas em geral;
Digitalização de documentos;
Alimentação de sistemas;
Organização e criação de relatórios, documentos e planilhas;
Seleção, cadastro, orçamentos e negociação com fornecedores;
Organização de reuniões e eventos.

ASSESSORIA PESSOAL
Pesquisas online;
Digitação em geral;
Pagamento de contas via internet;
Agendamento e confirmação de consultas, reuniões e compromissos;
Compras e envio de presentes;
Confirmação de presença e R.S.V.P.;
Busca, orçamento e contratação de serviços domésticos;
Atualização e cancelamento de serviços de telefonia, internet, TV a cabo, seguros e outros;
Orçamento, reserva e compra de passagens, hotéis, restaurantes, locação de veículos e outros.

Resumo da experiência profissional:

Tenho grande experiência em Contabilidade e Finanças.
Tenho grande experiência com E-commerce / Loja Virtual. Trabalho há 8 anos nisso, com foco no atendimento via Site Próprio, WhatsApp, Chat, Instagram e E-mail.

Habilidades:

  • Administração
  • Agilidade
  • Assistente Virtual
  • eCommerce
  • Contabilidade
  • Gerenciamento de Contas
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar
  • Gestão e Análise de Contas a Receber
  • Mercado Financeiro
  • Excel

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.