Sou desenvolvedor Full Stack focado em construção de aplicações web, integrações de APIs e automação de processos. Trabalho principalmente com Java (Spring Boot), TypeScript (Node.js / NestJS), React e Tailwind CSS, desenvolvendo soluções completas do backend ao frontend.
Tenho experiência em arquitetura e integração de APIs REST, consumo de serviços externos, webhooks e testes de APIs com ferramentas como Postman. Também realizo modelagem de banco de dados, criação de endpoints, autenticação, processamento assíncrono e estruturação de aplicações escaláveis.
Além do desenvolvimento tradicional, também desenvolvo automações e integrações entre sistemas, utilizando ferramentas como n8n, além de automações com Python e Playwright. Isso permite criar fluxos que conectam sistemas, automatizam tarefas repetitivas e reduzem trabalho manual.
Também trabalho com integrações com APIs externas, bots e soluções que envolvem IA e RAG (Retrieval-Augmented Generation) utilizando bancos vetoriais com PostgreSQL.
Posso ajudar em projetos como:
Desenvolvimento de APIs e backends
Integração entre sistemas e APIs
Automação de processos e tarefas
Correção de bugs e melhorias em aplicações
Desenvolvimento de aplicações web (frontend + backend)
Criação de bots, integrações com WhatsApp e webhooks
Estruturação e melhoria de arquitetura de software
Meu foco é entregar soluções funcionais, organizadas e escaláveis, sempre buscando entender o problema do cliente e desenvolver a melhor solução técnica para ele.
Resumo da experiência profissional:
Comecei como estagiário e atualmente como Desenvolvedor Full Stack numa deepTech do Porto Digital em Recife-PE, com experiência em desenvolvimento e evolução de aplicações em ambiente de produção, atuando na criação de novas funcionalidades, correção de bugs e integração entre sistemas.
Trabalho principalmente com Java (Spring Boot), TypeScript (Node.js / NestJS), React e Tailwind CSS, desenvolvendo soluções completas do backend ao frontend. Tenho experiência com arquitetura e integração de APIs REST, webhooks, modelagem de banco de dados e consumo de serviços externos.
Também atuo no desenvolvimento de automações e agentes de IA, utilizando ferramentas como n8n, Python (Playwright) e implementação de RAG com PostgreSQL como base vetorial, contribuindo para soluções que automatizam processos e otimizam fluxos de negócio.
Minha experiência envolve trabalhar em equipe utilizando Git e metodologias ágeis, sempre com foco em código organizado, boas práticas de desenvolvimento e soluções escaláveis.
Habilidades:
Angular
CSS
HTML
Java
PostgreSQL
React
Typescript
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Desenvolvimento Web
Desenvolvimento Desktop
Outra - Web, Mobile & Software
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.