- RH. Recrutamento e seleção; Integração de novos colaboradores; Avaliação de desempenho; Pesquisa de clima; Controle de ASOS ocupacionais, férias e afastamentos; Elaboração de campanhas pontuais para endomarketing interno; Conferência da folha de pagamento mensal; Acompanhamento de perícias e suporte ao INSS; envio de impostos trabalhistas (INSS, DARF de IR, E-Social, GFIP) e Criação e alimentação de planilhas de controle interno no excel.
- Atendimento: Back office (Perguntas, solicitações e reclamações) via plataforma digital.
- Geral: Digitação de documentos e elaboração de planilhas de controles pelo Excel; Cadastro de produtos em plataformas de Marketplace; Organização e assessoria de agenda e compromissos; Tradução de apresentações do português para o inglês; Gestão de E-mail; Pesquisa de orçamento, cotação e contratação de serviço; Orçamento, reserva e compra de passagens e passeios.
- Disponibilidade: Segunda a sexta: Das 10h as 18h.
Todos os trabalhos são inicialmente realizados de forma remota, porém, possuo disponibilidade caso haja necessidade de atendimento presencial.
Resumo da experiência profissional:
Formada em Recursos Humanos. Pós graduada em Psicologia do Trabalho. Fluência em Inglês, e aprendiz de espanhol.
Passei por empresas de diversos seguimentos como contábil, bancário e agências de seleção. Experiência de quase 10 anos na área.
Habilidades:
Gestão De Pessoas
Administração
Assistente Virtual
Atendimento
Boa Escrita
Comunicação Digital
Excel
Inglês Fluente
Planejamento
Psicologia
Áreas de interesse:
Planilhas e Relatórios
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Recursos Humanos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.