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Camila D.

Serviços Administrativos/Call Center/ telemarketing - home office

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 15289 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 14/09/2018

Sobre mim:

RESUMO
Conhecimentos: Informática básica; Excel intermediário;Word intermediário;Outlook,Atendimento ao cliente, Sistema TOTVS e PowerBI.

Competências:
Boa Comunicação verbal e escrita; Responsabilidade; Bom Humor; Paciência;Liderança; Confiabilidade; Bom relacionamento e iniciativa.

Resumo da experiência profissional:

Elaboro relatórios diários; ?Efetuo o lançamento de Notas Fiscais de entrada e de saída; ?Realizo o controle do contas a pagar e receber no sistema TOTVS PROTHEUS; ?Realizo Conciliação Bancária, conferindo diariamente os extratos bancários e os saldos de caixa com o junto ao controle financeiro da empresa.
?Atualizo em planilha dados para solicitação de VA e VT dos colaboradores;
?Solicito os pedidos no site do Sindiônibus e do Alelo Benefícios com o acesso dado pela empresa ?Atualizo planilha com faltas,férias e atestados, para fechamento da folha ao fim de cada mês; ?Organizo todos os eventos em datas comemorativas dentro e fora do
ambiente de trabalho; ?Realizo a conferência de documentos, planilhas e pagamentos.

Trabalho com o atendimento aos clientes que a empresa possua, através do Whatsapp, via E-mail e
Skype; ?Monitoramento e compartilhamento de dados com o sistema Power BI; ?Realizo todos os tipos de cotações e compras de materiais de limpeza e escritório; ?Realizo a cotação e compra de passagens aéreas e rodoviárias; ?Habilidade na resolução de soluções efetivas para sua empresa; ?Organizo arquivos Digitalmente por pastas e etiquetas, ?Reviso documentos antes de qualquer envio do mesmo; ?Tirava cópias; ? Emissão/controle de Declarações mensais/outros que a empresa precisa deixar sempre em conformidade com as normas estabelecidas;
?Atendo telefonemas e esclareço dúvidas de clientes externos, referente aos serviços que a empresa presta; ?Atualizo em planilha
os processos licitatórios, sempre dando suporte aos setores para conclusão das metas diárias.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Habilidades:

  • Administração
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Suporte Técnico
  • Telemarketing

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Assistente Virtual
  • Planejamento de Negócios
  • Currículo & Carta de Apresentação
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