Pesquisar

Camila R.

Analista de atendimento e suporte

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2339030 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/09/2024

Sobre mim:

Meu nome e Camila tenho 38 anos, tenho experiência em atendimento ao publico presencial com vendas, administrativo, experiência em excel, preenchimento de planilhas. Atualmente trabalho remoto como analista de atendimento e suporte técnico, em uma empresa de tecnologia e sistema.
Sou casada tenho 2 filhos, moro no guarujá.
Quero muito ter sucesso em freelancer pra poder ter mais tempo com minha familia, quero fazer do freelancer minha renda principal.
Sou determinada e com muita força de vontade.
Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e informações por meio de
canais de comunicação remotos, como WhatsApp e chat online.
• Venda de produtos ópticos, com foco em identificar as necessidades do cliente e
fornecer as melhores soluções.
• Recepção, realizando o atendimento inicial e direcionando os clientes para os
serviços ou departamentos adequados.
• Auxiliar administrativa, com experiência no lançamento e emissão de notas
fiscais, conferência de mercadorias e controle de estoque.
• Gestão de ponto dos colaboradores, além de organização de planilhas de férias e
controle das rotinas administrativas.
• Execução de tarefas administrativas gerais, garantindo a organização e eficiência
nos processos diários.
• Capacidade de multitarefa, sempre mantendo a qualidade no atendimento e no
cumprimento das demandas organizacionais.

Resumo da experiência profissional:

Profissional com experiência em atendimento ao cliente, especializada no suporte
remoto por meio de canais como WhatsApp e chat online. Expertise em lidar com SAC
(Serviço de Atendimento ao Cliente), garantindo a satisfação do cliente e a resolução
eficiente de problemas. Habilidade em comunicar de forma clara, empática e assertiva,
sempre buscando a melhor solução para as demandas dos clientes. Forte capacidade de
multitarefa e organização, com foco em oferecer uma experiência positiva ao cliente e
garantir a fidelização. Ideal para atuar em funções de atendimento ao cliente em
ambiente home office.
Expertise ema atendimento ao cliente com foco na satisfação do cliente.
Emissão de notas fiscais com expertise em impostos fiscais.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Chatbot
  • Excel
  • Suporte ao Cilente
  • Suporte por Telefone
  • Suporte Técnico
  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.