Oi! Sou produtora de eventos e analista de marketing com mais de 10 anos de estrada. Já trabalhei com projetos culturais, corporativos e turísticos em várias áreas — da criação à execução.
Aqui, eu te ajudo a transformar suas ideias em materiais prontos pra brilhar, seja um projeto cultural, uma apresentação de impacto ou uma proposta comercial que realmente vende.
? O que eu faço por aqui:
Criação de apresentações profissionais (PowerPoint / Google Slides) com visual bonito e conteúdo que convence.
Escrita e organização de projetos para leis de incentivo (Rouanet, ProAC, Fazcultura, Lei Paulo Gustavo, etc).
Textos estratégicos: propostas, releases, roteiros, redes sociais e mais.
Apoio em consultorias rápidas pra quem precisa tirar um projeto do papel ou melhorar uma ideia.
Sou prática, criativa, organizada e gente boa pra trabalhar junto :)
? Entrega rápida, comunicação fácil e conteúdo com propósito. ? Foco em projetos culturais, sociais, corporativos e eventos. ? Atendimento 100% online — do briefing à entrega final.
Se você quer alguém que entenda o que você precisa e entregue com qualidade e agilidade, só me chamar!
Resumo da experiência profissional:
Profissional multidisciplinar com sólida atuação nas áreas de produção de eventos, marketing e elaboração de projetos culturais. Com mais de uma década de experiência, desenvolvi a habilidade de transitar entre o planejamento estratégico e a execução criativa, sempre com foco em clareza, organização e entrega de valor real para os clientes.
Já colaborei com empresas, iniciativas culturais, artistas e marcas que precisavam tirar ideias do papel, comunicar melhor seus projetos ou estruturar propostas e apresentações com impacto. Domino ferramentas de leis de incentivo e editais, além de ter forte vivência com públicos diversos e demandas personalizadas.
Meu diferencial? Visão prática, linguagem acessível e comprometimento com o que precisa ser feito.
Habilidades:
Administração de Redes
Análise de Projetos
Escrita Criativa
Gestão Da Marca
Gestão de Comunicação
Planejamento de Eventos
Planejamento de Marketing
Produção Cultural
Pré-Produção
Produção de Objetos
Áreas de interesse:
Gestão de Mídias Sociais
Apresentação
Outra - Escrita
Gestão de Projetos
Assessoria de Imprensa
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.