Sou a Carol Santa Vicca, com mais de 10 anos de experiência em administração de loja e operações financeiras, tenho uma sólida experiência em gestão empresarial. Ao longo desses anos adquiri expertise em rotinas da folha de pagamento, gestão da folha de ponto de funcionários e estratégias operacionais financeiras.
Resumo da experiência profissional:
Sou uma profissional com expertise em operações financeiras e administrativas.
Ofereço:
- Gestão eficiente de Contas a Pagar e Receber. - Conciliação Bancária precisa e ágil. - Geração de Relatórios detalhados para suporte à tomada de decisão estratégica. - Administração de Folha de Ponto Eletrônico. - Execução de Operações Administrativas diversas.
Soluções confiáveis para otimizar seus processos e trazer segurança financeira ao seu negócio.
Habilidades:
Administração
Assistente Virtual
Digitação
Excel
Finanças
Gerenciamento de Contas
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Gestão e Análise de Contas a Receber
Reconciliação Bancária
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Análise de Dados & Estatística
Contabilidade
Financeiro
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.