Atendimento ao cliente a mais de 5 anos, tanto presencial quanto online em empresas da área da saúde como por exemplo: Dasa. Principais habilidades: agilidade, educação, discrição. Propósito: ajudar pessoas.
Resumo da experiência profissional:
CONSULTORA DE ATENDIMENTO – 09/2019 – 11/2022 São Camilo (Dasa) – Maringá Atendimento aos pacientes através do WhatsApp; Treinamento de colaboradores; Ponto focal na ausência da supervisão.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – 07/2018 – 08/2019 Ab Araújo – Maringá Responsável pelas vendas do site da empresa; Cadastro de clientes; Emissão de notas fiscais, boletos e relatórios; Atendimento ao cliente via chat.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 07/2017 – 05/2018 Clinica Pulmão Vida – Maringá Atendimento aos pacientes, liberação de consultas e exames; Atendimento ao telefone; Área financeira e administrativa; Faturamento junto aos convênio SECRETÁRIA GERAL – 03/2013 – 07/2017 Instituto do Pulmão e Alergia - Maringá Atendimento aos pacientes, liberação de consultas e exames; Atendimento ao telefone; Rotinas financeiras; Coordenação de funcionários; Pagamentos.
Habilidades:
Administração
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.