Sou advogada no Rio Grande do Sul. Tenho experiência com processos cíveis - especialmente direito de família - e processos criminais.
Procuro freelance como advogada. Hoje trabalho como advogada autônoma, e por isso tenho disponibilidade de tempo para os trabalhos.
Tenho boa escrita, boa comunicação com o cliente e boa experiência processual - desde a petição inicial, até recursos aos tribunais superiores.
Resumo da experiência profissional:
Estagiei por 2 anos no gabinete da Juíza de 2ª vara cível de Torres/RS, e mais 3 anos em escritório de advocacia, onde trabalhei com processos criminais e cíveis, especialmente direito de família.
Tenha experiência em produção de peças processuais, desde a petição inicial até recursos para tribunais superiores.
Habilidades:
Word
Áreas de interesse:
Civil
Criminal
Consumidor
Conciliação & Mediação
Família
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.