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Freelancer Pro Carolina Gonçalves

Secretária Remota | Assistente Virtual

(5.0 - 3 avaliações)

Ranking: 2297 | Projetos concluídos: 3 | Recomendações: 3 | Registrado desde: 12/11/2017

Sobre mim:

Olá,

Seja Bem Vindo (a) ao meu Perfil :)

Meu nome é Carolina, secretária executiva de formação.
Sou detalhista, observadora e focada em criar soluções eficazes, atuando como agente facilitadora e gerenciando informações.

Atividades desenvolvidas como Assistente Remota/Virtual:

***Serviços Comerciais: Atendimento, contato e cadastro de clientes/fornecedores; Atendimento e redirecionamento de chamadas; Digitação; Cotações; Elaboração, envio e follow up de propostas comerciais para clientes; RSVP - ativo e passivo; Pós-venda - pesquisas de satisfação de clientes; Follow up com fornecedores.

***Serviços Administrativos: Agendamento e planejamento de viagens: cotação e reservas de passagens, hotéis e carros - Organização de roteiro de viagens; Agendamento médico e confirmação de consultas; Apoio para datas especiais; Assistência na organização de eventos, convites e convocação via e-mail; Atendimento e redirecionamento de chamadas; Criação de apresentações e planilhas; Gestão de e-mails; Gestão de pagamentos (organização, agendamentos e pagamentos); Envio de convites e convocações (via e-mail); Transcrição de textos, digitação, revisão de documentos e textos diversos; Organização de agenda compartilhada (agendamentos, reservas e confirmações) - Lembretes de compromissos e datas especiais; Digitação.

***Consultorias em RH: Contato com candidatos - Agendamento de entrevistas, feedback de processos seletivos;
Contato com clientes/fornecedores - Feedback de processos, orçamentos; Elaboração de anúncios de recrutamento e divulgação (postagem/acompanhamento de redes sociais, sites); Suporte em R&S;Gestão de e-mails e redes sociais;
Emissão e envio de notas fiscais.


- Utilizo a ferramenta Trello para acompanhamento/gerenciamento das atividades de forma online pelo cliente.

Resumo da experiência profissional:

Bacharel em Secretariado Executivo, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Microempreendedora sempre em busca de novos desafios .
Possuo mais de 11 anos de experiência como Secretária/Assessora de diretores, gerentes e suas respectivas equipes. Experiência na área de Recursos Humanos com foco em T&D.
Responsável pela Simplifica Assessoria Remota.

Histórico de projetos & Avaliações:

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento
  • Atendimento a Cliente
  • Comprometimento
  • Domínio De Gramática
  • eCommerce
  • Word
  • Assistente Virtual
  • Comunicação Interna e Externa
  • Pacote Office
  • Digitação
  • Excel
  • Redação
  • Transcrição

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Recursos Humanos
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