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Freelancer Pro Clau S.

Fintech | Startup | Atendimento ao Cliente | Relacionamento com o cliente

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Ranking: 24696 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/01/2025

Sobre mim:

Sou criativa, colaborativa e focada em melhorias contínuas. Me identifico com ambientes de crescimento acelerado e com foco em inovação.

Resumo da experiência profissional:

Desde o meu primeiro estágio sempre estive envolvida de alguma forma com atendimento ao público.
Nos últimos 3 anos prestei serviço na Scooto, uma Central de Relacionamento Empresa<>Cliente. Iniciei minha trajetória lá como atendente de cursos de educação financeira de uma renomada Fintech.
Após 07 meses, passei a Gestora de uma operação de suporte, também de uma Fintech, mas agora realizando atendimentos N1 no turno da noite e madrugada, a primeira operação da empresa nesse formato.
Em pouco mais de um mês o cliente ficou satisfeito com nossos resultados e estendeu nossa operação para 24 horas por dia e 7 dias na semana, também a primeira operação da empresa nessa escala.
Após 4 meses como gestora, passei a ser General Manager da frente de CX desse cliente, que agora além da área de CX, nos contratou para atuação em Segurança de Acesso, Suporte CX telefônico e prospecção comercial.
Nosso time de 17 mulheres foi aumentando e quando deixei o cargo de General Manager, a equipe total tinha 80 mulheres (10 Gestoras de Projeto e 70 mulheres), atuando em uma escala 24x7 e realizando todo atendimento N1, com autonomia para atender algumas situações em N2.
Aprendi muito com essa experiência de crescimento rápido com grande responsabilidade. Aprendi que para atender bem a pessoa precisa estar bem e a melhor maneira de se ter isso é com um time com a mesma sintonia e cooperação. Aprendi a recalcular rota de forma rápida, a criar processos que podem ser facilmente escaláveis. Elaborar treinamentos 'na unha', a lidar com conflitos do time (tanto de lideranças entre si, quanto de liderados).
Também pude ver que existem empresas que prezam pelo atendimento ao cliente de forma empática, humanizada e resolutiva, pois o cliente sair satisfeito de um atendimento, ainda que sua demanda não tenha sido resolvida, vale muito mais do que algumas métricas acompanhadas pela área.
O ambiente que extrai meu melhor é o colaborativo. Eu adoro ajudar e construir novas maneiras de solucionar problemas. Me atrai um local onde as pessoas se relacionem de forma madura, intencional e recíproca. Além de profissional é claro!
Atualmente, presto serviços na área financeira para uma Startup.

Habilidades:

  • Administração
  • Assistente Virtual
  • Assistente Virtual Google
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • BPO
  • Coordenação
  • Criatividade
  • Descrição de Produtos
  • Digitação

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Transcrição
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