Profissional de marketing digital com 8 anos de experiência em B2B e B2C, apaixonada por impulsionar o crescimento de empresas através de estratégias inovadoras e focadas em resultados. Domínio em todas as etapas do processo, desde a criação de briefs e planejamento estratégico, até a execução e análise de campanhas de marketing. Especialista em copywriting persuasivo, Growth Hacking e otimização de funis de venda, com foco em alavancar a receita e fortalecer a presença online das marcas.
Resumo da experiência profissional:
Bacharel em Realações Públicas | Centro Universitário Newton Paiva (2008) MBA – Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Finanças Uni Vitória (2025) MBA – Gestão de projetos | Uni Vitoria (em andamento - 2024) HEAD - Marketing e Gestão de projetos
Liderança de equipe; Estratégias de branding garantindo seu posicionamento no mercado; Interface cliente e agência; Criação de projetos para aumentar a visibilidade da marcar e alcançar o público alvo nas mídias digitais; Elaboração de estratégias de marketing para garantir uma comunicação eficaz e proposta de valor; Supervisionar a presença online da marca no mercado; Acompanhamento do mercado (concorrentes) e referências no mundo digital para se manter competitivo; Aumento da produtividade da equipe, distribuição do orçamento, alcance de metas, acompanhamento de resultados das campanhas; Participação em eventos garantindo uma boa relação com imprensa, influenciadores e stakeholders.
Elleva Marketing Digital Cargo: CEO – Diretora Empresas e MKT político Planejamento e estratégias para elevar as vendas de produtos e serviços das empresas; Elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos; Acompanhamento e análise da concorrência e de tendências de mercado; Aumentar o alcance e a imagem das marcas; Automação de marketing; Gestão de mídias; copywriting, Growth Hacking, Tráfego pago; Análise de desempenho da campanha, Estratégias para campanha política.
Gerente de Marketing secretaria de turismo de Sabará: Responsável pela elaboração e execução de estratégias de marketing para a gestão pública, com foco em alavancar o turismo na cidade. Criação de conteúdo digital e impresso (posts, artigos, releases, etc.) com copywriting persuasivo e acolhedor, que despertasse o desejo do público em conhecer Sabará. Gestão de redes sociais e campanhas de mídia paga, com foco em segmentação de público e otimização de resultados. Desenvolvimento de estratégias de branding para fortalecer a imagem da cidade como destino turístico, destacando seus pontos fortes e diferenciais. Criação de materiais promocionais (folders, flyers, banners, etc.) com design atraente e informações relevantes para o turista. Estabelecimento de parcerias com influenciadores digitais e imprensa local para ampliar o alcance das campanhas de marketing.
Habilidades:
Análise da Concorrência
Análise de Projetos
Criatividade
Consultoria
Copywriting
Design
Estratégia de Conteúdo
Estratégia de Marketing
Marketing de Conteúdo
Áreas de interesse:
Marketing Digital
Relações Públicas
Apresentação
Outra - Design & Criação
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.