Pesquisar

Cristiane D.

Marketing Digital, Marketing Gestão Pública, Marketing Estratégico, Impressa, Branding, Copywriting, design (canva) Estratégias de Comunicação, Des

1 2 3 4 5 (0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2575464 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/02/2025

Sobre mim:

Profissional de marketing digital com 8 anos de experiência em B2B e B2C, apaixonada por impulsionar o crescimento de empresas através de estratégias inovadoras e focadas em resultados. Domínio em todas as etapas do processo, desde a criação de briefs e planejamento estratégico, até a execução e análise de campanhas de marketing. Especialista em copywriting persuasivo, Growth Hacking e otimização de funis de venda, com foco em alavancar a receita e fortalecer a presença online das marcas.

Resumo da experiência profissional:

Bacharel em Realações Públicas | Centro Universitário Newton Paiva (2008)
MBA – Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Finanças Uni Vitória (2025)
MBA – Gestão de projetos | Uni Vitoria (em andamento - 2024)
HEAD - Marketing e Gestão de projetos

Liderança de equipe; Estratégias de branding garantindo seu posicionamento no mercado; Interface cliente e agência; Criação de projetos para aumentar a visibilidade da marcar e alcançar o público alvo nas mídias digitais; Elaboração de estratégias de marketing para garantir uma comunicação eficaz e proposta de valor; Supervisionar a presença online da marca no mercado; Acompanhamento do mercado (concorrentes) e referências no mundo digital para se manter competitivo; Aumento da produtividade da equipe, distribuição do orçamento, alcance de metas, acompanhamento de resultados das campanhas; Participação em eventos garantindo uma boa relação com imprensa, influenciadores e stakeholders.

Elleva Marketing Digital
Cargo: CEO – Diretora
Empresas e MKT político
Planejamento e estratégias para elevar as vendas de produtos e serviços das empresas; Elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos; Acompanhamento e análise da concorrência e de tendências de mercado; Aumentar o alcance e a imagem das marcas; Automação de marketing; Gestão de mídias; copywriting, Growth Hacking, Tráfego pago; Análise de desempenho da campanha, Estratégias para campanha política.

Gerente de Marketing secretaria de turismo de Sabará: Responsável pela elaboração e execução de estratégias de marketing para a gestão pública, com foco em alavancar o turismo na cidade.
Criação de conteúdo digital e impresso (posts, artigos, releases, etc.) com copywriting persuasivo e acolhedor, que despertasse o desejo do público em conhecer Sabará.
Gestão de redes sociais e campanhas de mídia paga, com foco em segmentação de público e otimização de resultados.
Desenvolvimento de estratégias de branding para fortalecer a imagem da cidade como destino turístico, destacando seus pontos fortes e diferenciais.
Criação de materiais promocionais (folders, flyers, banners, etc.) com design atraente e informações relevantes para o turista.
Estabelecimento de parcerias com influenciadores digitais e imprensa local para ampliar o alcance das campanhas de marketing.

Habilidades:

  • Análise da Concorrência
  • Análise de Projetos
  • Criatividade
  • Consultoria
  • Copywriting
  • Design
  • Estratégia de Conteúdo
  • Estratégia de Marketing
  • Marketing de Conteúdo

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Relações Públicas
  • Apresentação
  • Outra - Design & Criação
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.