Me chamo Cristiane Raquel, sou do Rio de Janeiro e tenho 7 anos como secretária. Estou iniciando minha jornada como assistente virtual e acredito que posso contribuir com profissionalismo, agilidade e organização.
Tenho facilidade em lidar com rotinas administrativas, atendimento ao cliente, organização de agenda, controle de documentos e suporte por e-mail ou WhatsApp — tudo com discrição e responsabilidade.
Agradeço pela oportunidade!
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei por 7 anos como secretária em escritório de advocacia e imobiliário, onde executava tarefas administrativas e atendimento ao cliente presencial e online.
Habilidades:
Administração
Atendimento ao Cliente
Organização
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.