Sou de Franca, tenho 30 anos e minha especialização é em financeiro, administrativo e no momento estou migrando para o setor de gestão de trafego pago. Atuo no setor financeiro há mais de 6 anos e no Trafego há 1 ano. Sou movido por desafios, prova disso são meus hobbies, muay thai e musculação. Os desafios que supero todos os dias nos esportes refletem no meu trabalho em forma de foco, produtividade e persistência. Espero contribuir de forma efetiva nos projetos que eu me envolver e entregar mais do que for solicitado.
Resumo da experiência profissional:
Desde os 15 anos venho trilhando minha jornada empreendedora. Já fundei empresas, gerenciei um restaurante e atuei no setor financeiro de grandes operações no agronegócio e transporte. Atualmente, integro o time financeiro de uma empresa do ramo de agronegócio e logística, onde desempenho um papel essencial na gestão do fluxo de caixa, controle de contas, captação de recursos, negociação com fornecedores e operações no sistema ERP e gestão de projetos. Além disso tenho um projeto extra onde atuo como gestor de trafego para negócios locais.
Habilidades:
Administração
Análise Financeira
Facebook ADS
Google ADS
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Financeiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.