Sobre mim:
Tive uma trajetória profissional diversificada, com experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas, análise financeira, logística e gestão.
Tenho ampla capacidade de adaptação a diferentes funções e setores, desde o atendimento ao cliente, análises financeiras e gestão de logística.
Além disso, possuo experiência em gestão de vendas e empreendedorismo, tendo atuado como Gerente de Vendas Pleno.
Competências:
Em meu currículo destaco as seguintes competências:
* Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
* Habilidades em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Internet, Photoshop e Power BI.
* Conhecimentos em montagem e manutenção de micros, gestão empresarial, recrutamento de pessoal, recursos humanos, telemarketing e operação de computadores.
* Experiência em atendimento e suporte ao cliente, vendas, análise financeira, logística e gestão.
* Capacidade de resolver demandas e problemas, prospectar clientes, analisar dados, coordenar equipes e administrar negócios.
Outras Informações Relevantes:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio completo e Ensino Superior em Serviços Jurídicos e Notariais (cursando, previsão de término em 06/2028).
Fico a disposição para prestar maiores esclarecimentos.
Este resumo destaca minha versatilidade e experiência em diversas áreas, juntamente com minhas habilidades e formação acadêmica.
Resumo da experiência profissional:
EXPERIÊNCI PROFISSIONAL:
ATENTO BRASIL SA.
Função: Especialista de Relacionamento Clientes I
Atividades:
• Atendimento e suporte aos clientes do Banco do Brasil.
• Atendimento sobre títulos de captalização.
• Suporte em situações de titulares em óbito.
• Captação ativa de novos contratos de títulos de captalização.
• Resolução de demandas e problemas sobre títulos de capitalização.
• Suporte de backoffice.
• Vendas diretas e indiretas de novos títulos de captalização.
NEOBPO SERV. PROCESS. DE NEGOCIOS E TECNOLOGIA S.A.
Função: Agente de Processos e Negócios.
Atividades:
• Captação e recepção de novos candidatos a alunos (1ª e 2ª Graduação)
• Efetivar início de Transferência externa de outras IES para Estácio
• Reabertura e destrancamento de cadastro/matrícula para alunos evadidos.
• Atendimento a candidatos ENEM, ProUni, FIES e SISU.
• Envio de boletos para pagamento de matrícula via e-mail através do SIA-RJ.
• Análise de dados documentais dos candidatos e alunos via DIGITALIZA.
• ConvFin (Conversão Financeira).
• ConvCad (Conversão de Cadastros).
CRED LEMES FINANCEIRA LTDA.
Função:
Analista financeiro.
Atividades:
• Atendimento a clientes via telefone, referente a consignados.
• Prospecção e captação de clientes SIAPE, FORÇAS E INSS.
• Análise de contracheques e margens para contratação de consignação.
• Alimentação de planilhas e dados sobre fechamento de contratos, clinetes futuros e contratos não finalizados.
• Uso dos sistemas: Vanguard, Absoluto, Finaz, Web Vendas e Micro Sip.
SIS MOTOS ENTREGA E LOGÍSTICA LTDA. (IFOODS)
Função: Analista de logística.
Atividades:
• Subir escala de turnos no Fleet.
• Solicitar troca de Geo Localização de restaurantes junto a coordenação do ifoods.
• Tirar faltas das praças.
• Responder e auxiliar os entregadores e líderes de praças via chat.
• Auxiliar Líderes regionais em suas solicitações.
• Treinar e orientar novatos quanto ao sistema e respostas.
GRÃO DA TERRA COPACABANA LTDA.
Função: Gerente de Vendas Pleno.
Atividades:
• Atendimento e recepção de clientes.
• Atendimento, recepção e filtragem de fornecedores e produtos.
• Coordenação de equipe de atendimento.
• Verificação de validades de produtos.
• Verificação de preços da loja (verificar se ouve aumento ou baixa nos preços de produtos). ? Recepção de mercadorias chegando do fornecimento.
• Uso do sistema superus
• Uso do sistema e-connect (caixa).
• Atendimento ao caixa.
• Supervisão de salão de vendas.
• Abastecimento de planilhas.
Brother’S Lanches MEI.
Função: Fundador/Proprietário/Gerente Geral.
Atividades:
• Atendimento ao cliente balcão e disk entrega.
• Administração Geral.
• Atendimento, Abertura e fechamento de caixa.
• Contabilidade.
• Marketing digital e visual comercial.
• Compras em geral.
• Coordenação geral de equipe.
• Abastecimento de planilhas.