Pesquisar

Deric A.

Design gráfico, auxiliar jurídico, analista financeiro e de logística.

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2880875 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/07/2025

Sobre mim:

Tive uma trajetória profissional diversificada, com experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas, análise financeira, logística e gestão.

Tenho ampla capacidade de adaptação a diferentes funções e setores, desde o atendimento ao cliente, análises financeiras e gestão de logística.

Além disso, possuo experiência em gestão de vendas e empreendedorismo, tendo atuado como Gerente de Vendas Pleno.

Competências:

Em meu currículo destaco as seguintes competências:

* Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.

* Habilidades em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Internet, Photoshop e Power BI.

* Conhecimentos em montagem e manutenção de micros, gestão empresarial, recrutamento de pessoal, recursos humanos, telemarketing e operação de computadores.

* Experiência em atendimento e suporte ao cliente, vendas, análise financeira, logística e gestão.

* Capacidade de resolver demandas e problemas, prospectar clientes, analisar dados, coordenar equipes e administrar negócios.

Outras Informações Relevantes:

* Formação Acadêmica: Ensino Médio completo e Ensino Superior em Serviços Jurídicos e Notariais (cursando, previsão de término em 06/2028).

Fico a disposição para prestar maiores esclarecimentos.
Este resumo destaca minha versatilidade e experiência em diversas áreas, juntamente com minhas habilidades e formação acadêmica.

Resumo da experiência profissional:

EXPERIÊNCI PROFISSIONAL:


ATENTO BRASIL SA.

Função: Especialista de Relacionamento Clientes I

Atividades:
• Atendimento e suporte aos clientes do Banco do Brasil.
• Atendimento sobre títulos de captalização.
• Suporte em situações de titulares em óbito.
• Captação ativa de novos contratos de títulos de captalização.
• Resolução de demandas e problemas sobre títulos de capitalização.
• Suporte de backoffice.
• Vendas diretas e indiretas de novos títulos de captalização.


NEOBPO SERV. PROCESS. DE NEGOCIOS E TECNOLOGIA S.A.

Função: Agente de Processos e Negócios.

Atividades:
• Captação e recepção de novos candidatos a alunos (1ª e 2ª Graduação)
• Efetivar início de Transferência externa de outras IES para Estácio
• Reabertura e destrancamento de cadastro/matrícula para alunos evadidos.
• Atendimento a candidatos ENEM, ProUni, FIES e SISU.
• Envio de boletos para pagamento de matrícula via e-mail através do SIA-RJ.
• Análise de dados documentais dos candidatos e alunos via DIGITALIZA.
• ConvFin (Conversão Financeira).
• ConvCad (Conversão de Cadastros).


CRED LEMES FINANCEIRA LTDA.

Função:
Analista financeiro.

Atividades:

• Atendimento a clientes via telefone, referente a consignados.
• Prospecção e captação de clientes SIAPE, FORÇAS E INSS.
• Análise de contracheques e margens para contratação de consignação.
• Alimentação de planilhas e dados sobre fechamento de contratos, clinetes futuros e contratos não finalizados.
• Uso dos sistemas: Vanguard, Absoluto, Finaz, Web Vendas e Micro Sip.

SIS MOTOS ENTREGA E LOGÍSTICA LTDA. (IFOODS)

Função: Analista de logística.

Atividades:
• Subir escala de turnos no Fleet.
• Solicitar troca de Geo Localização de restaurantes junto a coordenação do ifoods.
• Tirar faltas das praças.
• Responder e auxiliar os entregadores e líderes de praças via chat.
• Auxiliar Líderes regionais em suas solicitações.
• Treinar e orientar novatos quanto ao sistema e respostas.

GRÃO DA TERRA COPACABANA LTDA.

Função: Gerente de Vendas Pleno.

Atividades:
• Atendimento e recepção de clientes.
• Atendimento, recepção e filtragem de fornecedores e produtos.
• Coordenação de equipe de atendimento.
• Verificação de validades de produtos.
• Verificação de preços da loja (verificar se ouve aumento ou baixa nos preços de produtos). ? Recepção de mercadorias chegando do fornecimento.
• Uso do sistema superus
• Uso do sistema e-connect (caixa).
• Atendimento ao caixa.
• Supervisão de salão de vendas.
• Abastecimento de planilhas.

Brother’S Lanches MEI.

Função: Fundador/Proprietário/Gerente Geral.

Atividades:
• Atendimento ao cliente balcão e disk entrega.
• Administração Geral.
• Atendimento, Abertura e fechamento de caixa.
• Contabilidade.
• Marketing digital e visual comercial.
• Compras em geral.
• Coordenação geral de equipe.

• Abastecimento de planilhas.

Habilidades:

  • Acrobat X
  • Administração
  • Advogado

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Atendimento ao Consumidor
  • Planilhas e Relatórios
  • Currículo & Carta de Apresentação
  • Fundamental & Ensino Médio
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.