Nascida de um escritório modelo, somos uma organização sem fins lucrativos que visa promover o aprendizado baseado em práticas profissionais interdisciplinares, por meio do atendimento de demandas internas e externas à Universidade Federal de Sergipe (UFS) por soluções de Design, contribuindo, sobretudo, com a preparação técnico-profissional dos/as estudantes do Curso de Design Gráfico.
Resumo da experiência profissional:
Aplicamos o Design Thinking para o desenvolvimento dos projetos, junto ao trabalho colaborativo e multidisciplinar entre demandantes e participantes da empresa para produzirmos soluções inovadoras de Design que geram novos significados e que estimulam os diversos aspectos envolvidos na experiência humana, dentre eles, o cognitivo, o emocional e o sensorial
A primeira etapa do processo, a imersão, tem por objetivo a aproximação do contexto do projeto e a identificação de quais são as necessidades dos demandantes. Na etapa de ideação, o contexto é analisado e organizados visualmente, de modo a apontar padrões que auxiliem na compreensão do todo e na criação dos conceitos e ideias que serão materializados na última etapa, a de prototipação, onde os conceitos e as ideias se tornam tangíveis e desenvolvidas graficamente.
Habilidades:
Adobe InDesign
Design
Design Criativo
Design de Cartão de Visita
Design de Folders
Design de Interface
Design de Logotipo
Design Gráfico
UI Design
Web Design
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Ilustração
Motion Design
Logotipos
Outra - Design & Criação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.