Pesquisar

Diandra B.

Especialista em Atendimento e Suporte ao Cliente

(5.0 - 2 avaliações)

Ranking: 9616 | Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 31/10/2024

Sobre mim:

Sou uma profissional com ampla experiência em atendimento e relacionamento com o cliente, atuando em diferentes segmentos como tecnologia, educação e serviços empresariais. Nos últimos anos, venho me especializando em atendimento remoto e suporte ao cliente, com foco em oferecer uma comunicação empática, resolver dúvidas com agilidade e garantir uma experiência positiva em cada contato. Tenho facilidade em lidar com ferramentas digitais, organização no acompanhamento de processos e zelo por cada atendimento, sempre buscando compreender a real necessidade do cliente antes de oferecer uma solução. Se sua empresa busca alguém comprometida, comunicativa e com foco em resultados e satisfação do cliente, posso contribuir com excelência no atendimento e suporte remoto.

Resumo da experiência profissional:

Tenho sólida experiência em atendimento ao cliente, suporte e relacionamento, atuando em diversos setores e canais. Nos últimos anos, venho trabalhando de forma remota, oferecendo suporte personalizado, escuta ativa e resolução de dúvidas com foco na satisfação e fidelização dos clientes.

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Habilidades:

  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Escuta Ativa
  • Experiência do Cliente
  • Organização
  • Relacionamento
  • Suporte Administrativo
  • Suporte ao Cilente

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.