Sou profissional de Tecnologia da Informação com mais de 15 anos de experiência na área, atuando no desenvolvimento, análise e manutenção de sistemas.
Ao longo da minha trajetória profissional, adquiri sólida experiência no desenvolvimento de aplicações e soluções utilizando o ecossistema Microsoft .NET, trabalhando principalmente com C#, .NET MVC e SQL.
Tenho experiência no desenvolvimento de sistemas web, implementação de regras de negócio, modelagem e integração com bancos de dados, manutenção e evolução de sistemas existentes, além da criação e consumo de APIs REST e manipulação de dados em JSON.
Meu trabalho é baseado na análise das necessidades do cliente e na busca por soluções eficientes, organizadas e de fácil manutenção. Procuro entender não apenas o que precisa ser desenvolvido, mas também o problema que o sistema ou funcionalidade deverá resolver.
Posso atuar tanto no desenvolvimento de novos sistemas e funcionalidades quanto na manutenção, correção e evolução de aplicações existentes de diferentes portes e necessidades.
Também posso ajudar em projetos envolvendo integração com APIs, desenvolvimento de back-end, banco de dados, correção de erros, implementação de novas regras de negócio e melhorias em sistemas desenvolvidos com tecnologias Microsoft.
Prezo por uma comunicação clara durante o projeto, organização no desenvolvimento e compromisso com a entrega de uma solução que realmente atenda às necessidades do cliente.
Resumo da experiência profissional:
Experiência no desenvolvimento de aplicações utilizando tecnologias web e conhecimentos em Angular, Oracle, PostgreSQL, MySQL, permitindo atuar também na implementação, manutenção e testes de funcionalidades de front-end e banco de dados integradas a aplicações e APIs.
Meu objetivo é entender a necessidade de cada projeto e oferecer uma solução adequada, seja para uma correção pontual, uma nova funcionalidade ou o desenvolvimento e evolução de um sistema.
Principais tecnologias, conhecimentos e experiências:
• C#; • .NET / ASP.NET MVC; • SQL; • APIs REST; • JSON; • Desenvolvimento de aplicações Web; • Desenvolvimento e manutenção de sistemas; • Integração entre sistemas e APIs; • Modelagem e consultas em banco de dados; • Implementação de regras de negócio; • Análise e solução de problemas; • Modelagem de sistemas;
Manutenção e Evolução de Sistemas. Manutenção de sistemas existentes, incluindo: • Correção de bugs e erros; • Implementação de novas funcionalidades; • Alteração de regras de negócio; • Refatoração e melhoria de código; • Manutenção de sistemas legados; • Análise e resolução de problemas;
Desenvolvimento e Integração de APIs REST. Desenvolvimento e consumo de APIs REST para comunicação e integração entre sistemas e serviços externos. Experiência com: • Criação e consumo de endpoints; • Integração com APIs de terceiros; • Requisições HTTP; • Serialização e desserialização de dados; • Manipulação de JSON; • Tratamento de respostas e erros de integração;
Banco de dados. Desenvolvimento e manutenção de funcionalidades relacionadas a bancos de dados, incluindo: • Criação e manutenção de consultas SQL; • Procedures e rotinas de banco de dados; • Consultas complexas; • Correção e otimização de queries; • Modelagem de dados; • Integração entre aplicações e banco de dados;
Análise e Modelagem de Sistemas. Além da programação, posso auxiliar na análise e estruturação de sistemas, incluindo: • Levantamento e análise de requisitos; • Modelagem de sistemas; • Definição de regras de negócio; • Modelagem de banco de dados; • Estruturação de funcionalidades; • Análise de sistemas existentes para implementação de melhorias.
Correção de Problemas Pontuais. Também estou disponível para trabalhos menores ou específicos, como: • Correção de erros em C#; • Problemas em aplicações .NET / MVC; • Correção de consultas SQL; • Integrações com APIs; • Tratamento de JSON; • Implementação de novas funcionalidades; • Análise de código existente; • Ajustes e manutenção em sistemas web.
Trabalhos:
Site da empresa sense-soft
Nenhuma descrição informadahttps://sense-soft.com.br/
Site institucional desenvolvido em HTML 5 com bootstrap, jquery e javascript.
0
Habilidades:
.NET Framework
.NET para Web
ADO.NET Entity Framework
Asp.Net
ASP.NET MVC
Levantamento de Requisitos
Nhibernate
Banco de Dados Oracle
Microsoft SQL Server
Web API
Áreas de interesse:
UX/UI & Web Design
Banco de Dados
Desenvolvimento Mobile
Desenvolvimento Web
Desenvolvimento Desktop
Logotipos
Outra - Web, Mobile & Software
Web, Mobile & Software
Tecnologia da Informação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.