Pesquisar

Antonio D.

Especialista em Suporte Técnico e Gestão de TI

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1841847 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/07/2023

Sobre mim:

Sou Analista de Suporte Técnico com sólida experiência em infraestrutura de TI, help desk, redes e suporte ao usuário. Tenho formação técnica em Programação de Computadores e estou concluindo a graduação em Gestão da Tecnologia da Informação.

Atualmente, atuo na empresa Nava como ponto focal de suporte técnico em projetos governamentais, acompanhando e monitorando circuitos de rede e coordenando o atendimento das empresas parceiras envolvidas na topologia de TI do Governo da Paraíba.

Tenho passagem por empresas como Lanlink Informática (em projeto com o Tribunal de Justiça da Paraíba), onde atuei diretamente com atendimento técnico ao usuário, manutenção de hardware e operação de sistemas baseados em ITIL.

Busco oportunidades como freelancer para oferecer serviços de suporte técnico remoto e presencial, manutenção de computadores, configuração de redes, consultoria em infraestrutura de TI e atendimento ao cliente em ambiente corporativo ou home office.

Resumo da experiência profissional:

Profissional de Tecnologia da Informação com mais de 5 anos de experiência em suporte técnico, infraestrutura de redes, atendimento ao usuário e monitoramento de ambientes críticos. Atualmente, atuo como Analista de Suporte Técnico na empresa Nava, sendo ponto focal nos projetos governamentais da Paraíba, alocado na CODATA. Lá, sou responsável pelo monitoramento e gerenciamento de circuitos de rede, apoio em ambientes de NOC e pela documentação de ocorrências e incidentes de conectividade em órgãos públicos.

Atuei também no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pela Lanlink Informática, prestando suporte de 2º nível em hardware, software e sistemas judiciais. Tenho passagem por empresas como Yuppie Tech, com foco em suporte técnico a sistemas de automação empresarial, e pela São Braz S.A., onde atuei como trainee de TI realizando manutenção de equipamentos e suporte help desk.

Durante meu período no Exército Brasileiro, atuei diretamente na área de suporte técnico com foco em infraestrutura, cabeamento e ambientes Windows/Linux.

Possuo formação técnica em Programação de Computadores e estou finalizando o curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação. Tenho certificações e cursos complementares em redes de computadores, segurança, ITIL v4, atendimento ao cliente e suporte técnico.

Habilidades:

  • Administração de Redes
  • Análise de Sistemas
  • Arquitetura de Infraestrutura
  • Gestão De Pessoas
  • Monitoramento
  • Segurança da Informação
  • Segurança de Redes
  • Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
  • Teste de Software

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Gestão de Projetos
  • Suporte Técnico
  • Tecnologia da Informação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.