Sobre mim:
Bacharel em Direito pela faculdade Unipac em 2023. Apaixonada pela área jurídica,sempre envolvida e empenhada em participar das práticas e demais oportunidades em busca de aprimoramento e atualização do conhecimento. Com desenvoltura e proatividade na resolução de conflitos. Elegível e capacitada, sem perder a facilidade e a vontade para
aprender e adquirir novos conhecimentos.
Intensa vivência profissional na área administrativa como auxiliar administrativo ao decorrer da minha vida profissional. Resultando em bastante experiência nas funções
agregadas ao cargo. E consequentemente essas funções ajudaram bastante nas funções desempenhadas no setor jurídico.
Facilidade, bom entrosamento e clara comunicação para lidar com as pessoas.
Resumo da experiência profissional:
02/2022 a 10/2022 ESCRITÓRIOS ADVOCATÍCIOS
Assistente jurídico em escritórios advocatícios, utilizando dos conhecimentos jurídicos adquiridos,
para a realização das funções abaixado relatadas.
- Formulação e análise de Contratos;
- Elaboração de peças processuais;
- Entrada em processos administrativos, como processo de ITCD - Siare e protocolos
municipais na Prefeitura, cartórios etc;
- Apoio na análise e interpretação da legislação, com o objetivo de manter os processos
dentro dos padrões legais vigentes;
- Controle das demandas entrantes acompanhando os prazos de atendimentos internos e do
escritório parceiro, através da criação de relatórios;
- Apoio na elaboração e revisão de procurações, notificações judiciais e extrajudiciais,
propostas, contratos e aditivos;
- Realização do primeiro atendimento das demandas jurídicas, recolhimento de
documentação, apoiando na assessoria administrativa de esclarecimento a dúvidas jurídicas
e demandas que necessitem de análise legal;
- Controle e realização de pagamento, em sistema adequado, das guias de custas e preparo
recursal;
- Recebimento, direcionamento de ofícios.
10/ 2012 a 07/2021 SOLUS INFORMÁTICA
Labor por praticamente 9 anos como auxiliar administrativo na empresa
supramencionada, realizando algumas das funções abaixo relatadas.
- Interface com Banco e Contabilidade externa(Preparação e envio de relatórios mensais
contábeis)
- Apoio ao setor de RH (Agendamento de exames de funcionários, recolhimento de
documentos e instrução aos candidatos)
- Programação e agendamento de reunião dos superiores
- Compras diversas
- Controle de estoque
- Planejamento, organização e realização da comunicação interna (direcionada aos
colaboradores), via fórum interno
- Organização de festas de confraternização e outros eventos para os colaboradores, desde
o contato com empresas fornecedoras dos serviços até a finalização do evento.
2004 a 2007 MACAPÁ AUTO PEÇAS
Labor por praticamente 5 anos como caixa e auxiliar administrativo na empresa
supramencionada, realizando algumas das funções acima relatadas, dentre elas as descritas
abaixo.
- Gestão de equipe em uma das filiais
- Operadora de caixa
- Emissão de nota fiscal de saída
- Lançamento de Notas fiscais de entrada
- Controle de estoque
- Controle de pontos de funcionários
- Relatórios mensais para matriz