Tenho 53 anos, sou casada, tenho 12 anos de experiência em escritório de administração de lojas, sou organizada, adaptável, facilidade em se comunicar, experiência em resolução de problemas, gestão de tempo, colaboração, iniciativa, domínio em Excel e Word
Resumo da experiência profissional:
Auditoria de movimento dos caixas, conciliação de cartão, contas a receber,preenchimento de planilhas de controle (cartão de crédito a receber, vendas de cada vendedor, faturamento), atendimento para tirar dúvidas e resoluções de problemas de colaboradores a respeito de procedimentos do sistema Microvix, formatação de relatório de auditoria em Word e excel
Habilidades:
Excel
PDF
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.