Sou profissional com mais de 20 anos de experiência em suporte técnico, infraestrutura de TI e SAP Basis, com foco em ambientes críticos e estabilidade dos sistemas. Tenho ótima comunicação entre áreas técnicas e de negócio, atuando na documentação técnica, atendimento remoto e on-site, análise e solução de problemas.
Estou disponível para serviços remotos e projetos pontuais ou contínuos nas áreas de SAP Basis, infraestrutura, suporte a sistemas, redes e ambientes Windows/Linux.
Resumo da experiência profissional:
Profissional de TI com sólida experiência em projetos de suporte, infraestrutura e SAP Basis em empresas multinacionais. Atuei diretamente na implementação, manutenção e melhoria de sistemas corporativos, sempre com foco em estabilidade, segurança e atendimento às necessidades do negócio.
Habilidades:
Administração de Redes
Administração de Banco de Dados
Administrador de Sistemas
Análise de Sistemas
Android
Aplicações Desktop
SAP
Suporte Técnico
Suporte ao Cilente
Suporte Desktop
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Cloud Computing
Outra - Web, Mobile & Software
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.