Formada no curso de Licenciatura em Informática, com experiencias em: - treinamentos de sistemas governamentais; - atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e acesso remoto (Conexão de Área de trabalho Remota); - diagnóstico e solução de problemas; - Experiencia em suporte matino e noturno
Resumo da experiência profissional:
No geral tenho boa relação com clientes, facilidade em diagnósticos de falha/problemas, resolução em prazos determinados.
Habilidades:
Atendimento
Atendimento Ao Publico
Helpdesk
Suporte ao Cilente
Telecomunicações
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de Mercado
Assistente Virtual
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.