Olá me chamo emanoel,sou especialista em IDENTIDADE VISUAL, LOGOTIPOS E ARTES PARA REDE SOCIAIS, sou capaz de produzir Cartão de visita, logo, template, ebooks,banners... Todos os tipos de design. Meu único objetivo é prezar muito pela qualidade e pontualidade, meu único objetivo é atender seus projetos com total atenção e foco no trabalho, trabalho sempre com Google ads, e aplicativo
Resumo da experiência profissional:
Atuação como freelancer em projetos variados para clientes nacionais e internacionais, com foco em [área de atuação, ex: design gráfico, desenvolvimento web, redação de conteúdo, marketing digital]. Entrego soluções personalizadas, com foco em resultados, prazos e qualidade.
Principais Responsabilidades: Planejamento e execução de projetos sob demanda com foco em necessidades específicas do cliente.
Comunicação direta com os clientes para alinhamento de briefing, escopo e entregas.
Gestão de múltiplos projetos simultaneamente, garantindo prazos e excelência.
Utilização de ferramentas como [coloque ferramentas relevantes, ex: Adobe Illustrator, Figma, WordPress, Google Ads, etc.].
Entregas com alto padrão de qualidade e excelente índice de aprovação por parte dos clientes.
Habilidades:
Design de Logotipo
Google ADS
Design Criativo
Design de Poster
Direção de Imagens
Edição de Imagens
Identidade Visual
Ilustração
Publicação de Anúncios
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Ilustração
Fotografia
Logotipos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.