Olá! Sou a Érica Fernanda. Atualmente trabalho como Assistente Comercial e curso o 1º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) na Universidade São Judas.
Minha experiência comercial me trouxe agilidade na comunicação e organização extrema. Unindo isso aos meus estudos em tecnologia, ofereço um trabalho eficiente e estratégico para o seu projeto nos finais de semana.
Atendimento: Suporte ao cliente com foco em resolução e cordialidade.
Sou proativa e focada em prazos. Vamos fechar uma parceria?
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência na área comercial com foco em suporte a vendas, atendimento ao cliente e gestão de leads via CRM. Sou habituada a lidar com metas e elaboração de propostas comerciais. Além disso, possuo domínio do Pacote Office e facilidade com ferramentas digitais. Atualmente, como estudante de ADS, aplico uma visão técnica e analítica para otimizar processos e garantir a entrega de tarefas com precisão.
Habilidades:
Assistente Virtual
Digitação
Suporte Administrativo
Suporte por Telefone
Suporte Técnico
Vendas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Outra - Administração & Contabilidade
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.