Olá, me chamo Erica Vilar, tenho 27 anos, sou psicóloga clínica e gestora organizacional, essa última a 8 anos. Possuo boas habilidades com escrita, gestão de pessoas e área emocional. Te ajudo na construção de textos, materiais didáticos e demandas nas áreas de saúde mental, organizacional e escrita.
Resumo da experiência profissional:
Ao longo de 3 anos pós formação, adquiri experiências nas áreas clínica, de ensino e organizacional, em especial na de ensino, lecionei para estagiários de Psicologia em seus últimos semestres de formação na disciplina de estágio em Clínica Escola de Faculdade privada.
- Habilidades com escrita (ideias, estrutura, redigir e-mails corporativos, etc.)
- Experiência por mais de 8 anos como supervisora em empresa privada, adquirindo habilidades de contratação, recrutamento e gestão em pessoas.
Habilidades:
Apresentação
Atendimento ao Cliente
Desenvolvimento de Treinamento
Edição de Textos
Desenvolvimento Pessoal
Professor
Revisão De Texto
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Recursos Humanos
Copywriting
Currículo & Carta de Apresentação
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.