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Patricia M.

Profissional da Área de ADM e Comércio Exterior

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Ranking: 395766 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/06/2018

Sobre mim:

A WE HELP presta serviços de assistência virtual e remota nas áreas administrativa, financeira, exportação, logística e comunicação.

Queremos lhe propor soluções para seus problemas operacionais, ajudando na gestão do seu tempo e tarefas.

Buscamos atender de maneira exclusiva e individual a necessidade de cada cliente, seja ele empreendedor, comerciante, médico ou profissional liberal, encontrando soluções práticas que te auxiliem no dia a dia.

Alguns de nossos serviços:

Elaboração de planilhas
Gestão de agenda
Gestão de e-mails
Manutenção de cadastros de clientes e fornecedores Alimentação de Sistemas
Organização de documentos físicos e virtuais
Organização de viagens
Organização de eventos
Lembretes de datas comemorativas e envios de brindes e presentes
Implementação do Programa 5S
Criação de artigos para blogs e sites
Apresentação em PowerPoint
Apoio na área de exportação
Emissão de documentos de exportação
Apoio na área de logística
Produção e revisão de textos e conteúdos
Digitação de documentos e conteúdos
Contato telefônico com clientes
Pós-vendas
Elaboração de contratos
Fluxo de caixa
Controle financeiro
Compras
Orçamentos
Cotações de frete
Conciliação bancária
Cobrança de inadimplentes
Contas a pagar/receber
Emissão de nota fiscal
Emissão de boletos

Foque no desenvolvimento dos seus produtos e serviços e deixe o resto conosco!

Contatos: Patricia Martins
Telefone: +55 51 99825-3461 E-mail: contato@wehelpsolucoes.com.br
www.wehelpsolucoes.com.br

Resumo da experiência profissional:

Sou graduada em Comércio Exterior, tenho 25 anos e sou apaixonada por leitura e escrita.
Sou totalmente comprometida com meus projetos, e me dedico cem por cento para entregar com a melhor excelência possível.
Atuo como Assistente Virtual nas áreas de Administração, Vendas, Comércio Exterior e Marketing.


- Grande experiência nas áreas Administrativas e Comércio Exterior.
- Experiência com emissão de documentos de exportação, Pro Forma, Commercial Invoice, Packing List,
AWB.
- Contratação de frete internacional.
- Experiência com gerenciamento de pedidos.
- Atendimento ao cliente.
- Plataforma ERP SIGER.
- Grande domínio de pacote office, internet e e-mail.
- Emissão de relatórios analíticos e gerenciais.
- Emissão de notas fiscais eletrônicas, carta de correção e boletos.

Idiomas
Inglês - Nível Báscio
Leitura – Escrita – Conversação.

Habilidades:

  • Administração
  • Assistente de Direção
  • Assistente Virtual
  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Excel
  • Pesquisa
  • Word
  • Boa Escrita

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Gestão de Projetos
  • Financeiro
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