Pesquisar

Éverson F.

Estudante de Ciência da Computação (IA/ML) | Discovery Ágil e Orientado por Dados | ALP Harvard ’25 | Em busca de desafios em Gestão de Produtos de IA

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2365272 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 12/10/2024

Sobre mim:

Como Fellow do Aspire Leaders Program ’25 (Harvard) e estudante de Ciência da Computação, minha carreira é guiada por uma missão clara: construir tecnologia que realmente importa. Sou apaixonado por transformar propósito em produtos viáveis e escaláveis, especialmente na interseção entre Inteligência Artificial, GovTech e Impacto Social.

Minha trajetória é prática, não apenas acadêmica. Comecei com uma base de 6 anos em suporte técnico e atendimento ao cliente, onde aprendi em primeira mão o que os usuários finais realmente precisam. Levei essa mentalidade para minhas funções como Estagiário em Gestão de Produto, nas quais apliquei metodologias Ágeis (Scrum, Kanban) e Lean, liderei product discoveries e documentei requisitos em ferramentas como Jira e FigJam.

Para mim, construir produtos também significa construir ecossistemas. Por meio do Programa Ignite da Wadhwani Foundation, liderei um projeto desde o conceito até o MVP, validando com sucesso nossa hipótese de GovTech diretamente com stakeholders do setor público. Além disso, como líder comunitário no GDG e membro de conselho cruzado na ALAS, atuo ativamente para conectar e fortalecer a rede de startups e desenvolvedores em toda a América Latina.

Meu foco atual é mergulhar profundamente na próxima fronteira: a revolução da IA. Estou buscando ativamente um desafio em AI Product Management, onde eu possa aplicar meus fundamentos de produto e aprender com uma equipe de ponta. Sou fascinado por todo o ciclo de vida do Machine Learning — desde a estratégia de dados até a avaliação de modelos — e estou pronto para contribuir com iniciativa e resiliência.

// Principais Habilidades:

- Gestão de Produto: Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban), Product Discovery, Coleta de Requisitos, Análise de Stakeholders.

- Técnicas: Fundamentos de Ciência da Computação, Análise de Dados, Ferramentas de PM (Jira, FigJam, Linear).

- Liderança e Estratégia: Liderança Comunitária, GovTech & Impacto Social, Ecossistemas de Startups.

Resumo da experiência profissional:

Profissional de Produto com base sólida em Ciência da Computação e experiência prática em Product Discovery, Agile e desenvolvimento de MVPs. Atuei em software houses, GovTech e SaaS, liderando documentações, alinhamento com stakeholders e entregas de protótipos funcionais. Fui Fellow do programa Ignite da Wadhwani Foundation, validando um MVP de mobilidade urbana com o setor público. Tenho 6 anos de experiência prévia em suporte técnico e atendimento ao cliente, o que me dá forte visão de usuário. Hoje, foco em construir produtos com IA, impacto real e metodologias ágeis.

Habilidades:

  • Ciência de Dados
  • Ciências da Computação
  • Desenvolvimento Salesforce
  • Gerenciamento de Projetos
  • Gramática Inglesa
  • Linux
  • Python

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Apresentação
  • Planilhas e Relatórios
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.