Olá! Atualmente sou assistente administrativo na cidade de Rio Verde, onde resido, e curso Ciência da Computação - espero em logo oferecer freelas nesta área! Meus interesses englobam a área administrativa, computação e tradução. Espero sempre atender às pessoas com paciência, agilidade e excelência. Experiência na tradução inglês-português e português-inglês. Certificado de inglês avançado e proficiente pela FISK.
Resumo da experiência profissional:
Participei, de 2014 a 2015, do Programa Jovem Monitor Cultural, na cidade de São Paulo, onde além de atuar como pesquisador e monitor no Museu da Cidade de São Paulo, produzi, junto a outros monitores, papéis de pesquisa sobre a história da cidade e o papel importante dos lugares de memória. Também escrevi uma reportagem para a segunda edição - Ano 1, Nº 2: Ordinária Literatura - da revista literária Primeiro Capítulo. Tenho também experiência em traduções inglês-português e vice-versa. Além disso, estou aberto a outros tipos de freela!
Revista Primeiro Capítulo http://revistaprimeirocapitulo.blogspot.com.br/
Trabalhos:
Comida para o pensamento - Tradução
Nenhuma descrição informadaTradução do artigo "Food for thought: The role of nutrition in the microbiota-gut-brain axis" para o português.
0
Habilidades:
Boa Escrita
Jornalismo Cultural
Jornalismo Literário
Redação de Artigos
Revisão
Revisão De Inglês
Revisão De Texto
Tradução
Áreas de interesse:
Jornalismo
Redação
Edição & Revisão
Inglês
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.