Sou um profissional com sólida experiência na área de vendas, com um histórico de entregas consistentes de resultados. Possuo formação técnica em Administração e Pós Graduação em Gestão estratégica em andamento, o que me permite ter uma visão ampla e estratégica do mercado. Sou comprometido e eficiente, sempre buscando alcançar os objetivos com assertividade e entusiasmo. Valorizo a gestão humanizada com foco no desenvolvimento das pessoas e no respeito à ética profissional.
Possuo habilidades em liderança e trabalho em equipe, com um foco em resultados e metas. Sou flexível e tenho capacidade de adaptação a mudanças. Meu pensamento crítico e minha capacidade de resolução de problemas são fundamentais para o sucesso das atividades desenvolvidas.
Desenvolvi habilidades em análise de dados e geração de relatórios, com a finalidade de orientar e direcionar ações estratégicas, garantindo o sucesso do cliente e o alinhamento com a política e visão da empresa. Tenho experiência em utilização de ferramentas como CRM Tenho conhecimento de ferramentas e tecnologias utilizadas na área de vendas, incluindo CRM (Pipedrive, Pipefy e RD Station), bem como em técnicas de vendas, como SPIN Selling, BANT, GPCT, reestruturação de Pipeline, PDCA, 5W2H, Análise SWOT, Matriz de Objeções, Construção de Playbooks de Vendas e Pré Vendas. Isso me permite gerenciar o processo de vendas de maneira eficiente e eficaz. Além disso, minhas excelentes habilidades de comunicação e interpessoais permitem-me trabalhar de maneira colaborativa com equipes multidisciplinares para o alcance de objetivos comuns.
Resumo da experiência profissional:
Sales Ops Atividades: Gestão de processos e CRM: • Estruturação e manutenção dos fluxos dentro do CRM; • Automação de tarefas para otimizar o tempo do time de vendas; • Garantia de qualidade e atualização dos dados comerciais. • Elaboração e acompanhamento de fluxo de vendas no CRM.
Análise de desempenho: • Criação de relatórios e dashboards para monitoramento de métricas como funil de vendas, taxas de conversão, tempo de ciclo e ticket médio; • Identificação de gargalos e sugestões de melhorias nos processos; • Apoio na definição de metas baseadas em dados.
Planejamento e previsões: • Desenvolvimento de projeções de receita e simulações de cenários; • Apoio na estruturação de planos de comissão e metas do time comercial.
Ferramentas e tecnologia: • Seleção, implementação e gestão de ferramentas comerciais (CRM, automações e inteligência de mercado);
Enablement: • Suporte à capacitação da equipe de vendas; • Criação de materiais de apoio, playbooks e manuais de processos.Atividades: Gestão de processos e CRM: • Estruturação e manutenção dos fluxos dentro do CRM; • Automação de tarefas para otimizar o tempo do time de vendas; • Garantia de qualidade e atualização dos dados comerciais. • Elaboração e acompanhamento de fluxo de vendas no CRM. Análise de desempenho: • Criação de relatórios e dashboards para monitoramento de métricas como funil de vendas, taxas de conversão, tempo de ciclo e ticket médio; • Identificação de gargalos e sugestões de melhorias nos processos; • Apoio na definição de metas baseadas em dados. Planejamento e previsões: • Desenvolvimento de projeções de receita e simulações de cenários; • Apoio na estruturação de planos de comissão e metas do time comercial. Ferramentas e tecnologia: • Seleção, implementação e gestão de ferramentas comerciais (CRM, automações e inteligência de mercado); Enablement: • Suporte à capacitação da equipe de vendas; • Criação de materiais de apoio, playbooks e manuais de processos.
Supervisor de Pré Vendas Liderar o time de pré-vendas e realizar o acompanhamento diário do time em relação às métricas (KPIs, OPIs); produzir relatórios semanais e mensais; realizar reuniões de feedbacks; garantir o desenvolvimento coletivo e individual das pessoas do time, buscando sempre motivá-los e traçar estratégias para aperfeiçoamento de performance; desenvolver e propor melhorias constantes no processo de captação de recursos.Liderar o time de pré-vendas e realizar o acompanhamento diário do time em relação às métricas (KPIs, OPIs); produzir relatórios semanais e mensais; realizar reuniões de feedbacks; garantir o desenvolvimento coletivo e individual das pessoas do time, buscando sempre motivá-los e traçar estratégias para aperfeiçoamento de performance; desenvolver e propor melhorias constantes no processo de captação de recursos.…
Supervisor de Pré Vendas Liderar o time de pré-vendas e realizar o acompanhamento diário do time em relação às métricas (KPIs, OPIs); produzir relatórios semanais e mensais; realizar reuniões de feedbacks; garantir o desenvolvimento coletivo e individual das pessoas do time, buscando sempre motivá-los e traçar estratégias para aperfeiçoamento de performance; desenvolver e propor melhorias constantes no processo de captação de recursos.Liderar o time de pré-vendas e realizar o acompanhamento diário do time em relação às métricas (KPIs, OPIs); produzir relatórios semanais e mensais; realizar reuniões de feedbacks; garantir o desenvolvimento coletivo e individual das pessoas do time, buscando sempre motivá-los e traçar estratégias para aperfeiçoamento de performance; desenvolver e propor melhorias constantes no processo de captação de recursos. Liderança, Análise de dados e mais 2 competências
Habilidades:
CRM
Áreas de interesse:
Comercial
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