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Fabíola L.

Especialista em Geração de Demanda

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Ranking: 2609673 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/03/2025

Sobre mim:

Apaixonada pela resolução de problemas através de soluções inovadoras em serviços, processos e produtos, focada na melhoria da experiência do cliente.

Experiência abrangente em gestão de projetos de geração de demanda B2B, outbound, branding e ABM, utilizando metodologias ágeis para aprimorar a gestão de conflitos, definição e priorização de backlog, criação e acompanhamento de cronogramas, relacionamento com o
cliente e desenvolvimento de pessoas.

Liderança de times multidisciplinares em mais de vinte
projetos simultâneos, com foco na definição, mensuração e acompanhamento de indicadores e estruturação de novas áreas e processos.

Experiência internacional com clientes LATAM, Tailândia, EUA e Espanha, incluindo projetos presenciais na Argentina.

Proeminente na execução e estruturação da área de operações.

Resumo da experiência profissional:

Mais de 5 anos de experiência em Marketing, com foco em estratégias B2B, gestão de equipes e operações de alta performance.

Especialista em Marketing B2B: Planejamento e execução de campanhas de geração de demanda, branding, PR e produção de conteúdo criativo para canais digitais (WhatsApp, newsletters, redes sociais).

Gestão de Equipes e Operações: Liderança de equipes multidisciplinares, mentoria, definição de metas, avaliações de desempenho e foco em alta performance criativa.

Estratégias de Engajamento e Resultados: Experiência em ABM (Account-Based Marketing), inbound e outbound marketing, com resultados como aumento de 484% na receita inbound B2B e redução de 21,78% no CPA B2C.

Estruturação de Operações: Criação e otimização de áreas de marketing, redução de custos operacionais e aumento da qualidade das entregas.

Foco em Métricas e Eficiência: Domínio de planejamento orçamentário base zero, North Star Metric e acompanhamento de KPIs para alocação eficiente de recursos.

Clientes e Setores: Experiência com grandes marcas como Adobe, Lenovo, Motorola, SAP Partner e projetos em financiamento agrícola (AgRisk, Guardiões do Agro).

Metodologias Ágeis: Aplicação de métodos ágeis, mapeamento de processos e gestão de múltiplos projetos simultâneos.

Resultados 2024:

Aumento de 484,21% na receita inbound B2B.

Redução de 21,78% no CPA B2C.

Redução de 32,11% na verba total com aumento de 22,34% na originação.

Foco em entregas estratégicas, criativas e resultados mensuráveis para clientes B2B.

Habilidades:

  • Estratégia de Marketing
  • Geração de Leads
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Outra - Vendas & Marketing
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