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Felipe B.

Desenvolvedor de Games

(5.0 - 3 avaliações)

Ranking: 4257 | Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 3 | Registrado desde: 18/10/2016

Sobre mim:

http://felipegamedev.com

Sou desenvolvedor de games e aplicativos, formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília - UnB e atualmente residindo em Porto Alegre - RS.

Após terminar a graduação, aprofundei meus conhecimentos em programação e iniciei meus estudos sobre o desenvolvimento de games nos tempos livres do trabalho. A partir de 2013, comecei a desenvolver meus próprios jogos e, logo em seguida, decidi que iria trabalhar profissionalmente nesta área.

Sou apaixonado por games desde a infância. Trabalhar com games é um privilégio e uma atividade bem divertida - é reunir paixão e trabalho.

Tenho disponibilidade para projetos de curto e longo prazo e com valores fixos por projeto ou por hora.

Vamos desenvolver grandes games juntos! :)

Resumo da experiência profissional:

Trabalho com desenvolvimento de games há mais de 5 anos, tendo atuado por mais de 1 ano em um estúdio de games de Porto Alegre e 4 anos como freelancer. Possuo 10 anos de experiência com programação, adquirida tanto profissionalmente nos lugares em que trabalhei e como freelancer, quanto academicamente durante minha graduação.

Já trabalhei em diversos tipos de projetos e com clientes tanto do Brasil quanto do exterior, desenvolvendo games e apps para as várias plataformas - mobile (Android e iOS), desktop (Windows e Mac OS X) e web (HTML5 e WebGL).

As ferramentas que geralmente utilizo para desenvolver os projetos são: Unity (engine de jogos 2D e 3D) e Phaser (framework de jogos HTML5), mas nada impede que usemos outra da sua escolha. Estou sempre disposto a aprender a usar novas ferramentas e tecnologias.

Possuo conhecimento básico com softwares de edição de imagens como PhotoShop, Gimp, Affinity Designer e Inkscape.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Trabalhos:

  • D.P.A. - Maluquices de Berenice
    Jogo web estilo match-3 da série infantil de televisão "Detetives do Prédio Azul" do canal Gloob. Criado utilizando o framework de jogos Phaser, programado em JavaScript.
  • Valentins - O Vilão disfarçado
    Jogo mobile de aventura da série infantil de televisão "Valentins" do canal Gloob. Alcançou mais de 100 mil downloads na Google Play Store. Criado utilizando Unity, programado em C#. Também disponível para iOS (https://itunes.apple.com/br/app/valentins-o-vilão-disfarçado/id1245798148?mt=8) e versão web (http://mundogloob.globo.com/programas/valentins/jogos/o-vilao-disfarcado.htm).
  • Jogos 2D e 3D
    Outros jogos que já desenvolvi: - Penguins & Polar Bears, iOS (https://itunes.apple.com/us/app/penguins-polar-bears-arcade-shooter-mini-game/id1264165195) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flippergames.penguinsandpolarbears&hl=pt_BR). - Ancient Craft, iOS (https://itunes.apple) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.feliperamos.ancientcraft).

Habilidades:

  • Unity 3D
  • Advergames
  • Design de Games
  • Mercado Financeiro
  • Advert Games

Áreas de interesse:

  • Desenvolvimento de Games
  • Desenvolvimento Desktop
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