Doutora|Designer Instrucional e Lattes|MEC
Nenhuma descrição informada
Docente de pós-graduação especialista na criação de conteúdo educacional e trilhas de aprendizagem. Elaboro ementas, roteiros para vídeo aulas e materiais didáticos para cursos de graduação e especialização na área da Saúde. Foco em transposição didática, transformando temas complexos em conteúdos claros e práticos. Consultoria técnica para Reconhecimento de Curso no MEC.
Mentoria | Escrita, Revisões (PRISMA) e Publicacão
Nenhuma descrição informada
Doutora em Ciências da Saúde, Mestre e Graduada em Enfermagem. Com sólida trajetória na docência de graduação e pós-graduação, atuo como consultora em Saúde e Enfermagem. Possuo ampla experiência em pesquisa científica em metodologia e escrita acadêmica, utilizo minha vivência em bancas examinadoras e publicações para oferecer suporte técnico e científico de alta qualidade.
Gestão de Protocolos Assistenciais em Saúde
Nenhuma descrição informada
Especialista na estruturação de manuais técnicos, POPs e Guias assistenciais.
Trago o rigor da minha atuação como Enfermeira do HC-FMUSP para o desenvolvimento de materiais institucionais.
Especialista em Gerenciamento da Dor e Terapia Intravenosa, com experiência na implementação de protocolos clínicos e projetos de educação continuada dentro do complexo HC-FMUSP.