Pesquisar

Freelancer Pro Flávio F.

Programador e graduando em Bacharelado em História

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 25569 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 24/04/2025

Sobre mim:

Desenvolvedor Full Stack com mais de 10 anos de experiência, atualmente cursando História para unir lógica e pensamento crítico. Busco projetos que integrem tecnologia e humanidades, como:

Pesquisa (análise de dados, levantamento histórico);

Tradução (inglês-português);

Ferramentas de IA (automação, processamento de linguagem natural).

Tenho expertise em Java, JavaScript, React e AWS, e posso contribuir com soluções que mesclam precisão técnica e visão multidisciplinar.

Ofereço suporte a pesquisadores em ferramentas digitais, organização de dados ou criação de bancos de informação histórica.

Resumo da experiência profissional:

Desenvolvedor Full Stack com 10+ anos de experiência em projetos web complexos, desde sistemas públicos até soluções financeiras.

Principais competências:

Back-end: Java, Spring Boot, JPA, APIs REST.

Front-end: JavaScript, React, HTML5/CSS.

Infraestrutura: AWS (EC2, S3), Docker, bancos de dados (PostgreSQL, MongoDB).

Metodologias: Scrum, desenvolvimento ágil.

Experiências recentes:

Vega Solutions (2020–2024): Desenvolvimento de sistemas para meios de pagamento (emissores, adquirentes).

Fiorilli Software (2014–2020): Criação de sistemas web para órgãos públicos (controle de ponto, NF-e).

Diferencial: Formação em Ciência da Computação e graduação em andamento em História, que me permite abordar problemas com criatividade e rigor técnico.

Habilidades:

  • História
  • Java

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Roteiro
  • Desenvolvimento Web
  • Escrita & Conteúdo
  • Idiomas
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.