Contador com CRC ativo, com mais de 8 anos de experiência em regimes tributários simples nacional, lucro real e presumido.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em abertura de empresas, alterações de empresas, elaboração de contratos, conciliações, escrituração contábil, apuração de tributos, elaboração de folhas de pagamentos, speds (EFD contribuições, sped fiscal, ECD, ECD, DCTF web), Elaboração e fechamento de Balanço Patrimonial, DRE, Lalur, e mais.
Habilidades:
Conformidade Tributária
Contabilidade
Contabilidade Tributária
Reconciliação Bancária
Recursos Humanos
Relatórios fiscais
Áreas de interesse:
Contabilidade
Financeiro
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.