Sou uma profissional versátil, com excelente comunicação, clareza na fala e facilidade para gravar áudios e vídeos de apresentação e para campanhas, treinamentos ou conteúdos institucionais. Tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento, digitação, escrita de textos, organização de planilhas e processos administrativos. Atuo também com transcrição de documentos, pesquisas de mercado, levantamento de orçamentos, e criação/reformulação de currículos. Me destaco pela boa organização, responsabilidade com prazos e facilidade em adaptar a linguagem e o tom conforme o público-alvo.
Resumo da experiência profissional:
Atuei como supervisora e assistente administrativa em empresas dos setores financeiro e comercial, desenvolvendo habilidades em atendimento ao público, organização de processos, criação de relatórios e gestão de equipes. Paralelamente, possuo domínio em ferramentas como Word e Excel, facilidade com sistemas internos e realização de tarefas como digitação, redação de textos, pesquisas, orçamentos e elaboração de documentos. Com formação em Ciências Contábeis e cursos voltados à comunicação, gestão, organização acadêmica e profissional, estou preparada para atuar como suporte remoto, produtora de conteúdo ou assistente virtual em diferentes nichos.
"Eficiente e competente, boas entregas! Recomendo!"
5.0
jul. 2025 - ago. 2025
Habilidades:
Atendimento Ao Publico
Boa Escrita
Criação
Desenvolvimento de Treinamento
Design de Papelaria
Detecção de Fraude
Entrevistas
Escritório Geral
Redação
Transcrição
Áreas de interesse:
Redação
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Recursos Humanos
Currículo & Carta de Apresentação
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