Pesquisar

Fulvio N.

(4.64 - 26 avaliações)

Projetos concluídos: 23 | Recomendações: 24 | Registrado desde: 02/01/2017

Sobre mim:

Emrpeendedor buscando parceiros para desenvolver suas idéias

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
+ 16 avaliações
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Revisão de multa contratual contra operadora de telefone

    Consumidor | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Em maio de 2023, fiz a portabilidade e troca de 3 contas Claro para a Vivo CNPJ, assinei uma fidelidade de 2 anos, tudo isso feito por uma representante da Vivo. Em março de 2025, tive contato da prestadora perguntando sobre a renovação. Eu me mostrei insatisfeito com o serviço da Vivo e falei sobre estar aguardando o tempo de 2 anos para fazer a portabilidade para a Claro.

    Na correria, acabei deixando passar os 2 anos, afinal, acreditava que depois dos 2 anos estaria livre para, quando quisesse sair da Vivo, conseguiria. O que aconteceu foi uma renovação automática sem minha autorização. Entrei em contato com a terceirizada e a mesma falou que eu deveria ter ligado para a Vivo e cancelado, pois no contrato que assinei dizia que era automático e eu não vi. Agora, eles estão me cobrando uma multa de quase 4 mil reais pela portabilidade de 2 dessas 3 linhas.

    Já entrei em contato com a Anatel e a Vivo respondeu que manteria a multa.

    Existe algo a fazer?
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.